[Narração Atena]
=Hot parte.2 } 🔞🔞🔞🔞🔞
– Abre as pernas para mim, deixa eu trabalho sentir. – Afirma e como se meu corpo tivesse vida própria minhas pernas se abrem, eu não controlava meu corpo ali naquela cama, era ele, ele tinha poder sobre mim naquele momento.
Sorrindo ele fica entre minhas pernas e então se abaixa passando a cabecinha, eu gemo em protesto querendo que ele entrasse logo e não me torturasse.
Quando percebi minha irritação ele sorri e entra de uma vez me arrancando um gemido tão alto que provavelmente que passasse no corredor ouviria, já dentro de mim e em cima de mim ele começa a entrar e sair segurando com uma das mãos na cabeceira da cama enquanto que com a outra apertava a minha cintura, eu enrosco minhas pernas ao seu redor para que ele fosse o mais fundo possível enquanto aperto os lençóis de seda da cama.
Era já tinha transado com vários homens antes no decorrer da minha vida mas nenhum como ele.
O barulho dos nossos corpos se chocando, o suor escorrendo dele enquanto eu me contorço ali em baixo, enquanto ele entra em mim..
– Porra! – Digo em árabe sentindo minha intimdafe latejar, chegava a queimar de tanto que eu queria gozar..
– Goza pra mim Atena. – Ele pede continuando os movimentos, o modo como "Atena" sai de seus lábios, eu me desmancho ali, gozando, eu literalmente entrei no céu, ele continua os movimentos para gozar minutos depois saindo de mim e jogando o gozo sobre minha intimidade, minha barriga...
Me sento na cama e ele ajoelha enquanto coloco na boca tudo que consigo, chupando, ele segura meus cabelos ajudando nos movimentos..
– Caralho! – Afirma quando dou um chupão mais forte e brinco com suas bolas em minhas mãos, depois de chupar muito ele me deitada na cama de bunda pra cima então fico de quatro enquanto ele me penetra na intimidade por trás, minha vagina ainda encharcada pelo seu gozo o recebe novamente..[Narração Jasmin]
Estão tirando meu sangue enquanto penso em uma forma de comprar o médico caso dê errado, caso dê negativo.
Eu a vi de madrugada, entrando no quarto dele, sabia que eles ficaram juntos, ela tiraria ele de mim e junto a fortuna.
– Espere na sala de espera que avisaremos quando o teste estiver pronto. – A enfermeira diz levando meu sangue, meu médico está ali olhando alguns exames quando me aproximo, aproveito que Luan está lá fora esperando eu sair.
– Sua vida é boa doutor? – Pergunto.
– Três filhos, um salário e uma esposa..– Afirma.
– Entendo. – Digo. – O que faria por meio milhão? – Pergunto, eu tinha jóias o suficiente para dobrar a quantia.
– O que quer? – Pergunta entendendo onde eu queria chegar.
– Se der negativo, quero que troque o exame e me avise se estou ou não antes de..– Afirmo e ele sorri.
– Se o dinheiro não estiver na minha cinta até amanhã..– Ameaça.
– Estará. – Concluo e sorrindo ele vai atrás da enfermeira, quase uma hora depois quando volta me olha.
– Você não está grávida, o exame verdadeiro deu negativo, parece que você tem uma anomalia no útero senhora, não pode engravidar, nunca poderá. – Explica, nunca quis ter filhos mas precisava de um agora. – Provavelmente não vai querer fazer o tratamento né? – Pergunta e nego.
– Se eu fizer ele vai descobrir. – Afirmo.
– Esse é o exame que vou entregar ao seu marido dando positivo para gravidez, um exame falso. – Diz.
– Vou usar barriga falsa até um tempo e depois compro um bebê da roda dos renegados. – Digo, era o lugar onde abandonavam crianças, como um orfanato.
– Vamos lá entregar a boa noticia ao seu marido? – Pergunta sorrindo e faço que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fanfiction- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...