[Narração Luan]
Estou na sala de espera quando o médico caminha em minha direção com Jasmin ao seu lado.
– O resultado deu positivo, parabéns papais. – Afirma sorridente, Jasmin dá um pulo e bate palmas alegre, eu mucho, não porque não queria um filho e sim porque eu queria um mas não com ela sendo a mãe.
– Vamos para casa. – Digo me virando com aquele papel em mãos, como eu diria a Atena depois da noite de ontem? Mais que isso, eu não queria nao acompanhar a gravidez e não ter meu filho perto de mim mas isso obviamente faria com que Jasmin também ficasse.
No carro ela falava de roupinhas, fralda, até nomes e eu só pensava em Atena.
Quando chegamos lá está ela, na sala, assim que passamos pela porta ela nos olha.
– Eu estou grávida vaca! – Jasmin enfrega na cara de Atena.
– E agora o que vai fazer? – Me pergunta.
– Quero acompanhar a gravidez, ter meu filho perto depois que ele nascer..– Explico.
– Automaticamente tendo Jasmin perto até depois do bebê nascer, afinal o filho precisa da mãe. – Ela diz.
– Sim, isso mas..– Tendo mas ela me corta.
– Não tem mais Luan, não nasci pra ser amante e agora que tem um bebê envolvido. – Afirma.
– Mas ontem você disse..– Tento novamente.
– Que tinha me apaixonado? Eu sei, mas hoje tudo mudou, o furacão veio. – Ela diz e Jasmin sorri.
– Então tchau estrangeira. – Jasmin afirma.
– Sai daqui Jasmin! – Digo nervoso, ela bufa e sai.
– Atena, pêssego! Um filho não muda o que eu sinto e eu juro que não vou ter mais nada com a..– Paro de falar quando vejo ela caminhando.
– Onde vai? – Pergunto indo atrás dela.
– Como vou ficar aqui agora? Eu não posso Luan, não posso. – Diz entrando em seu quarto e pegando uma mala.
– Vai embora de novo? Vai me deixar de novo? – Pergunto irritado.[Narração Atena]
– Não posso ficar, as coisas mudaram.– Digo arrumando as malas que mandei havia desfeito.
– Eu cansei disso, qualquer coisa que acontece você foge de mim e eu vou atrás de você feito um idiota. – Ele diz, eu o olho.
– Como quer que eu fique? Não posso morar aqui como amiga e fingir que a noite passada não aconteceu, não posso ser sua amante porque é humilhante e não posso ser sua esposa porque você já tem uma grávida, mais que isso, eu não aceito ser a segunda, apenas a única. – Afirmo séria, noite passada eu fui contra os meus princípios ao me deitar com ele sendo casado com outra, não iria fazer isso novamente.
– Se você for embora será o fim, eu não vou mais atrás de você Atena. – Diz ríspido o meu nome, não nego que estranhei ele me chamara assim e não de "pêssego" como era o apelido que havia me dado..
– Eu nunca pedi que fosse atrás de mim Luan, não vai ser agora, fique com sua esposa, crie o seu filho, vou seguir com a minha vida, voltar ao meu país, encontrar um homem bom, casar, trabalhar e fazer a minha família, estou sobrando aqui. – Digo colocando as malas no chão.
Começo a andar até a porta puxando as malas de rodinha, quando vou passar por ele o mesmo segura meu pulso, eu não o olho, não queria que ele visse meus olhos cheios de água, a dor estaria evidente ali.
– Olha para mim pêssego..– Sussurra, mal sabia eu que aquela seria a última vez que ouviria aquele apelido em anos.
Eu o olho e para a minha surpresa seus olhos estavam tão cheios de água quanto os meus, tão vermelhos quanto os meus, ele pisca e as lágrimas rolam por seu rosto, eu pisco e as minhas fazem o mesmo descendo por minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fiksi Penggemar- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...