Capítulo 07

685 48 1
                                    

[Narração Jasmin]

De manhã Úrsula está na porta do quarto com o meu café da manhã.
- Conseguiu o que eu pedi? - Pergunto quando ela entra.
- Sai na calada da noite e fui até a casa da cigana, eu consegui. - Afirma me entregando um pequeno frasco com ervas moídas.
- Dê um jeito de colocar no prato de comida dele quando ele estiver jantando com a estrangeira, assim que entrar no quarto dele eu vou até lá, ele verá ela e não eu. - Digo sorrindo
Aquela era uma erva ilusória, fazia a pessoa que a tomasse ter alucinações, então quando eu entrasse no quarto dele e ficasse nua ele veria sua preciosa estrangeira, dormiriamos juntos e eu engravidaria, também dei ordens para baterem na porta dela e enviarem um papel por de baixo da porta dizendo que Luan queria falar com ela sobre algo sério, ela biria até o quarto dele e nos varias transando, me livraria dela e quem sabe engravidaria, dois coelhos numa causada só, plano perfeito.

[Narração Atena]

Saio da hospedaria usando um vestido branco estilo o que as moças daqui usavam, queria me sentir mais daqui e por isso o coloquei, Luan está dentro de um carro preto no qual voi até lá e entro.
- Trouxe roupa de dormir pêssego? - Ele pergunta e faço que sim.
- Não sei se vou mesmo passa a noite lá depois do jantar. - Confesso.
- Como minha convidada, no Brasil as pessoas não passam.uma noite ou outra na sua casa como amigos? E claro em quartos separados? - Pergunta e acabo concordando, era normal no Brasil um amigo dormir de vez em quando na casa do outro.
- Bom, então está decidido. - Diz sorridente enquanto o motorista loga o carro nos levando até o palácio do Luan, era tão grande quanto um.
- Como vai passar a noite, deixa suas coisas nesse quarto de hóspedes, se precisar de algo o meu quarto e na porta preta naquele corredor. - Diz apontando.
Depois seguimos para uma salão com uma.mesa enorme, ele se senta na ponta e eu em uma cadeira próxima.

Seu jantar Senhor. - Lara diz aparecendo com uma bandeja de comida e sendo seguida por várias outras pessoas com bandejas.
- Oi Lara! - Digo sorridente, ela me comprimenta enquanto coloca tudo na mesa junto com as outras pessoas.
- Nossa aqui tem tudo que eu gosto. - Afirmo surpresa e Lara pisca para mim.
- Sou observadora lembra? - Ela diz e eu olho para o Luan, ele teria mandado ela pesquisar sobre mim? Ser minha amiga para descobrir coisas? Acabo tirando essa idéia absurda da minha cabeça, seria algo vergonhoso demais para ele e para ela, eu ficaria zangada.
Comemos, conversamos, ele me mostra um pouco de seu mundo e eu não nego que gosto, então me leva até a sacada de uma torre e dali vejo a cidade com as luzes acesa como se combinasse com a noite, prendo o fôlego.
- É tão lindo! - Digo olhando aquela cena.
- Eu já viu algo mais lindo que isso. - Ele diz e quando o olho ele está me encarando, fico vermelha.
- Melhor irmos dormir. - Digo me afastando, ele me deixa na porta do meu quarto e depois de beijar a minha mão sorri.
- Boa noite pêssego. - Afirma e noto seus olhos avermelhados como se tivesse bebido energético ou seria só sono?
Deito na cama enorme e me viro de um lado para o outro, tudo era luxuoso mas era diferente pra mim, não estava acostumada, acabo me levantando e indo até a cozinha pegar água quando escuto a voz de Lara conversando com outra moça.
- Se eles se casarem serei dama de companhia dela! É por isso que estou fazendo tudo isso. - Ela diz sem me lerceber ali.
- Ele te mandou ser amiga dela? - A outra mulher pergunta e ela faz que sim.
- E então eu passo cada informação para ele, tudo para que ele consiga se casar com ela e eu saia dessa cozinha! - Afirma.
- Traidora. - Digo aparecendo, ele se assusta.
- Eu posso explicar..- Ela tenta.
- Fica longe de mim! - Afirmo voltando para o quarto, fecho a porta e começo a tirar aquela camisola de dormir e recolocando meu vestido quando um bilhete é passado por de baixo da minha porta.

EstrangeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora