Capítulo 26

549 39 1
                                    

[Narração Luan]

Vou ao antigo apartamento dela mas ela não mora mais ali, procuro por sua cunhada mas ela estava no interior pelo que me lembro, minha única alternativa era o seu trabalho.
– Sim, Atena ainda trabalha aqui. – A mulher, diretora do lugar pelo que entendi afirma.
– Pode me levar até ela ou chamar ela para mim? – Pergunto, a mulher nega.
– Atena está de licença e vai demorar alguns meses para voltar. – Conclui.
– Licença? Porque? – Pergunto.
– Isso é assunto particular, não tenho autorização para passar nas dos funcionários a ninguém. – Afirma.
– Nem o número de telefone dela? É um caso de vida e morte senhora. – Digo mas ela continua séria.
– Nem isso. – Afirma.
– Tudo bem, obrigado por nada. – Afirmo saindo dali.
– E agora senhor? – Lara pergunta ao meu lado,
– Vamos esperar no carro do outro lado da rua, tenho certeza que ela vai ligar para ela e avisar que eu estive aqui, Atena vai vir porque é curiosa e vai querer saber o que eu queria e quando ela aparecer vou direto falar com ela. – Afirmo entrando no carro e me sentando, se passou quase uma hora quando..
– Aquela mulher de costas na entrada do prédio..– Lara diz e eu olho na direção,
– É ela. – Afirmo, reconheceria ela de longe mesmo de costas, desço do carro antes que ela entrasse no lugar e corro a alcançando, seguro seu pulso a virando para mim..
– Finalmente pêssego..– Digo mas a solto surpreso quando vejo sua barriga, estava enorme, ela estava..grávida.

[Narração Atena]

Eu não consigo esboçar se quer uma reação quando o vejo, ele sabia que eu viria? Como aquilo era possível?
– Luan. – É tudo o que sai depois desses meses, eu percebi que ainda o amava, meu coração frenético e acelerado dentro do peito dizia isso e acho que Sol também sabia que aquele era o seu pai já que se mexia na minha barriga sem parar.
– Você está grávida? – Pergunta, seus olhos brilham ao olhar para minha barriga.
– Estou. – Afirmo.
– Esse bebê..ele é meu? – A pergunta dele deveria me ofender mas eu já tinha a resposta, sem ter certeza do que ele queria aqui e do porque ele veio atrás de mim eu preferi me calar.
– Esse bebê é MEU, unicamente MEU. Eu fiz inseminação artificial, não tem pai, eu vou ser pai e mãe dela. – Minto, ele me olha nos olhos.
– Porque fez isso quando podia ter uma criança nossa? – Pergunta perdendo o brilho.
– Eu estava sozinha Luan, meu irmão morreu, minha cunhada foi embora com meu sobrinho e você ia ser pai de um filho da sua esposa, eu não tinha nada então fiz a inseminação, agora eu tenho alguém que nunca vai me deixar. – Minto em parte.
– Então me deixar cuidar desse bebê com você, não me importo que não seja meu, vou criar como.meu filho e..– Ele tenta.
– Não, ele só precisa de mim. – Rebato.
– Ela? É uma menina? – Pergunta e faço que sim.
– O nome será Sol e agora eu tenho que ir. – Digo me virando mas ele entra na minha frente.
– Não quer saber porque eu estou aqui ? – Questiona.
– Veio tentar me levar com você ou me fazer ficar com você novamente depois de tudo? Agora pode ver que a minha situação não me permite. – Digo.
Merda, todos os muros que eu levantei nesse tempo, só de vê - lo cairam, ele derrubou todos com apenas um apelido.
– Pêssego.. – Sussurra.

EstrangeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora