[Narração Luan]
– Não preciso que ninguém me examine, eu estou bem. – Ela rebate.
– Não me interessa! Eu já fui muito paciente com você durante esses meses que você não me deixou nem se quer encostar na sua barriga, mas isso acaba aqui. – Concluo.
– Não pode tocar em mim sem minha autorização. – Ela diz.
– Ele não pode fazer isso se você estivesse sozinha no quarto mas seu marido está aqui. – Sorrio triunfante. – Anda doutor, examine – a, é uma ordem. – Afirmo e ele abre sua maleta pegando um aparelho para colocar na barriga de Jasmin.
– Levante a camisola, Senhora. – Ele pede, Úrsula entra no quarto e para ao lado de Lara olhando toda aquela situação.
– Não quero um homem me tocando, não é nada meu e eu..– Ela tenta se esquivar.
– CHEGA! – Grito nervoso. – ERGUE A CAMISOLA JASMIN, AGORA! USE O LENÇOL PARA TAPAR SUA INTIMIDADE MAS DEIXE A BARRIGA DE FORA. – Eu realmente estava perdendo a paciência, ela começa a chorar e puxa a camisola até em cima dos seios, o lençol cobre as pernas dela e então fica abismado com a barriga falsa.
– Creio que não precisaremos de um exame. – O médico afirma também vendo a barriga de pano falso.
– Sua cobra falsa. – Digo tentando manter a calma.
– Eu vou indo. – O médico diz, poderia me dar um minuto Senhor? – Ele pergunta e eu concordo saindo do quarto.
– Acho que deveria internar sua esposa, fazer isso não é normal e..– Ele é impedido de falar.
– SENHOR, A JASMIN ESTÁ FUGINDO! – Lara vem gritando.
– Doutor me desculpe mas eu realmente preciso ir. – Afirmo apertando rápido sua mão e depois correndo em direção ao quarto de Jasmin encontrando seu quarto vazio.
– Cadê ela? – Pergunto a Lara.
– A porta da cozinha, Úrsula deve estar ajudando ela!! – Lara diz e eu corro muito até a cozinha, saio por ali e vejo Jasmin e Úrsula atravessando o portão com sua caixa de jóias nas mãos, era tudo o que ela levava.
– FECHEM O PORTÃO! – Grito tarde demais, ela passa e então o portão fecha me impedindo de passar e deixando que ele escapasse.
– Senhor.– Lara chama quando volto para dentro.
– Para onde ela teria ido? Está completamente louca, tenho que internar ela. – Digo entrando em meu quarto.
– Agora que descobriu a verdade ela deve pensar que irá atrás da Atena. – Lara diz.
– Ela vai tentar achar Atena antes de mim e do jeito que está descontrolada eu não quero nem imaginar o que ela seria capaz de fazer. – Afirmo pensativo.
– Então tem que achar ela antes da Jasmin. – Lara diz.
– Arrume suas malas Lara, vamos ao Brasil, tenho que achar Atena e dessa vez se ela ainda me quiser ficarei com ela de uma vez por todas, vou internar Jasmin e me divorciar. – Afirmo, Lara sorri.
– Estou indo. – Conclui saindo do quarto, outra serva vem e começa a arrumar minhas malas.
Iriamos nos reencontrar então, acharia minha pêssego e a protegeria da louca da minha mulher mentirosa, não conseguia não sorrir, Jasmin nunca esteve grávida, além do casamento nada mais nos unia, eu queria um filho sim mas de Atena, a mulher que eu amo.
Nem acredito que finalmente estou quase livre, quase..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fiksi Penggemar- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...