[Narração Atena]
– Eu nem sei exatamente como dizer isso, você vai me odiar, está cuidando do seu país daqui pra não sair do meu lado e eu minto para você..– Afirmo, ele não esboça reação, apenas se senta na cama ao meu lado.
– Porque não me diz logo o que está acontecendo? – Pergunta, o olhar não saia de mim nem por um minuto, respiro fundo antes das palavras saírem e então..
– Eu menti sobre a paternidade da Sol, eu nunca se quer entrei em uma clínica de inseminação, ela foi feita do método tradicional. – Afirmo.
– Você de deitou com o pai dela? Achei que não sabia quem era, eu..– Ela desvia o olhar e então eu pego sua mão.
– Eu literalmente me deitei com o pai, me deitei com você Luan. – Digo e ele olha para mim no mesmo instante.
– O quê? Repete. – Diz em choque.
– Você é o pai da Sol, eu não contei porque eu estava decidida a criar ela sozinha já que quando eu sai da Arábia você tinha sua família e ai você voltou dizendo que estava aqui pra me proteger da Jasmin, tive medo que você quisesse levar minha filha ao saber da verdade ou que estivesse aqui pra me levar com você, eu só...tive medo, por favor, me perdoe. – Afirmo.
Ele se levanta soltando a minha mão, fica de costas um bom tempo e o escuto fungar.
– Está chorando? – Pergunto e quando ele se vira e me olha seus olhos estão vermelhos e lágrimas desciam por suas bochechas.
– Sabe o quanto eu queria ter um filho nosso? Eu não consigo nem ficar bravo por você não ter me contado antes porque a felicidade que eu estou sentido é maior! – Ele diz tentando secar as lágrimas.
– Ouviu filha? Seu papai está feliz. – Digo e aquele brilho nos olhos dele volta com tudo.
– Eu sou pai. – Afirma e logo mais lágrimas começam a rolar, ele se senta ao meu lado e beija a minha barriga por cima da camisa.
– Meu Sol. – afirma acariciando enquanto Sol chuta.Dias depois..
Estou deitada no sofá ao lado do Luan rindo de um programa de comédia quando sinto algo descer por minhas pernas, quando olho, água.
– Temos que ir ao hospital, a Sol vai nascer! A bolsa estorou!! – Afirma tentando não me desesperar mas Luan imediatamente me pega no colo e grita para que Lara pegasse a bolsa hospitalar que eu levaria, não sentia nada até entrar no carro, quando veio a primeira pontada parecia que estava quebrando um osso meu literalmente..
Segurei forte na porta do carro tentando suportar a dor e que dor!!
Luan dirige rápido ao hospital e Lara está ao lado dele no banco da frente, eu sentia que ia me partir ao meio.
Quando chego al hospital uma médica vem me examinar e sou colocada em imã cadeira de rodas.
– SALA DE CIRURGIA AGORA, JÁ ESTÁ COROANDO! – Ao dizer isso coloco a mão entre as pernas e sinto a cabeça de Sol.
– Meu Deus. – É tudo que sai de mim enquanto sou levada para uma sala e deitada com as pernas abertas em uma cama, Luan segurava a minha mão enquanto eu gritava ao fazer força e mais força, não demorou graças a Deus até o choro invadir a sala e Sol ser colocada perto de mim, Luan a pega enquanto olho detalhadamente o set que agora era a minha vida, nunca pensei que sentiria algo assim, um amor que saísse do meu corpo literalmente, agora Sol estava ali e a amávamos mais que tudo.[Narração Jasmin]
– É chegada a hora Úrsula, quando levarem a criança para dar banho e trocar você vai enrolar a enfermeira e eu vou pegar aquele bebê, temos sorte que você fala português, vamos criar aquela bebê, ela vai ser bilingue. – Digo rindo e Úrsula ao meu lado concorda.
– Só eu posso ser mãe de um filho dele, só eu, e eu serei, daquela criança. – Concluo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fiksi Penggemar- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...