[Narração Luan]
Quando chego ao local fico em silêncio, os homrns me olham e eu faço sinal com os dedos, um entra por trás e o outro me acompanha, empurramos o portão devagar e depois eu dou um chute na porta, uma bicuda fazendo ela bater contra a parede, olho em volta mas não vejo nada, sigo pelo corredor e paro na frente de um quarto onde..
– Você está com fome, Sol? – Pergunta balançando uma boneca nos braços, abaixo a minha arma mas não a solto.
–Olha meu amor, seu papai chegou. – Ela diz me olhando.
– Mas que porra..? – Pergunto sem reação, ela estava fingindo?
– Vem Luan, vem segurar marido. – Ela diz vindo até mim com a boneca.
– Ela não é real, a Sol é filha minha e da Atena. – Digo duramente e a mulher surta.
– NÃO! NÃO! É MINHA FILHA! É MINHA SOL! OLHA, ELA ESTÁ AQUI!! – Grita chacoalhando a boneca de um lado para o outro.
– Senhor o que faremos? Ela está louca. – Um dos homens pergunta.
– Vamos levar ela, sinceramente, a loucura é pior que a morte, se ela simplesmente morresse então teria paz muito rápido, agora internada com pessoas que também perderam o equilíbrio mental.. – Digo, eles a pegam e ela deuxa a boneca cair quando acontece.
– MINHA FILHA, ME DEIXA LEVAR MINHA FILHA! – Choraminga e eu faço que sim aos homens, eles a soltam e ela pega a boneca de volta, abraçada a mesma é colocada no carro, entro em contato com o juiz por telefone.
– Leve ela a delegacia, lá um psiquiatra vai conversar com ela e constatar se ela perdeu o equilibrio ou não. – Diz e é o que eu faço.[Narração Jasmin]
Seguro Sol no meu colo o tempo todo, meu marido, o Luan havia me trago a esse lugar estranho com muitas pessoas com roupas azuis, menos o homem na minha frente, ele usava branco e escrevia sem parar.
– Isso que você está segurando.. – Afirma.
– Minha filha Sol. – digo a apertando, ninguém a tiraria de mim, ninguém, eu não ia deixar, ela era minha.
– É uma boneca. – Ele diz.
– Parece não é? De tão linda. – Digo olhando minha pequena.
– Com quem o Sheik é casado? – Pergunta.
– Comigo, é meu marido! Eu engravidei antes da Sol e perdi mas ai eu tive minha pequena. – Explico.
– E que é Atena? – Ele pergunta.
– ELA QUER MEU MARIDO, MINHA FILHA, MAS ELA NÃO VAI LEVAR, A SOL É MINHA! – Digo me levantndo e apertando Sol no meus braços.
– E a Úrsula? – Pergunta e eu me acalmo.
– É minha dama de companhia, por falar nisso, ela não está aqui, tem que me aprontar para o almoço. – Afirmo olhando em volta. – ÚRSULA! ÚRSULA! – Grito mas ela não aparece.
– Ela está presa. – Ele diz.
– Não, claro que não, eu a vi hoje mais cedo, daqui a pouco ela traz meu jantar. – Digo sorrindo e penteando o cabelo de Sol com os dedos.
– Tudo bem, eu já volto. – Afirma o homem de branco, ele se levanta e sai, fico sozinha com Sol e coloco o peito para fora da roupa dando de mamar para ela.
– VOCÊ É MINHA FILHINHA, MINHA, NINGUÉM VAI TE LEVAR DE MIM. – Digo a balançando um pouco enquanto ela mama, depois colocaria ela para arrotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fanfiction- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...