[Narração Atena]
– Me deixa ir Luan. – Peço não conseguindo agientar ficar perto dele, eu queria abraça- lo, beija - lo, dizer que esse bebê era dele mas não podia, não até saber porque ele estava aqui, não até confirmar que ele jamais tiraria Sol de mim.
– Jasmin nunca esteve grávida, ela forjou o exame e pagou o médico, usou uma barriga falsa todos esses meses. – Ele diz e eu o olho sem ter o que dizer, não sei porque eu não estava surpresa, aquela mulher era louca.
– Nada que vem dela me surpreende mais. – Afirmo.
– Ela fugiu, está no Brasil, eu tenho certeza que ela veio atrás de você porque sabia que na primeira oportunidade que eu tivesse de me separar dela eu viria atrás de você, eu vim te proteger pêssego. – Ele diz.
Eu queria acreditar que ele veio por isso, mas eu precisaria de mais tempo.
– Vai se separar dela? – Pergunto e ele sorri de lado.
– Eu quis me separar dela jogando momento em que você me disse que para ficar com você eu deveria ser apenas seu. – Ele diz.
– Isso quer dizer que vai ficar aqui no Brasil? – Pergunto.
– Até tudo se resolver e eu levar Jasmin e internar ela depois de me separar e claro avisar aos pais dela, sim, quero garantir que nada vá acontecer com você e com a pequema Sol. – Afirma olhando para a minha barriga.
Ele estende a mão em minha direção e a coloca em meu rosto.
– Me dá mais uma chance pêssego e eu prometo que não vou sair do seu lado, que você vai ser a única e que amarei a pequena Sol como minha. – Ele pede.
– Luan..– Sussurro me aproximando e deixando que ele me tomasse em um beijo, saudade daquele toque, da maciez daqueles lábios, aquilo era um sim para nós mas eu ainda não diria sobre Sol, não ainda.2 meses depois.
Faltava um mês para Sol nascer, o engraçado é que cada vez que a voz do Luan entrava no ambiente ela se mexia, então ele colocava a mão na minha barriga acariciando e ela se acalmava.
– Minha filha mesmo sem ser. – Ele sempre sussurrava desejando, aquilo acabava comigo mas foi necessário ter certeza que ela não veio para me tirar ela ou me levar de alguma forma.
Jasmin não apareceu nesses meses, o que me fez desconfiar se ela estava realmente aqui no Brasil ou não mas um dos seguranças dele conseguiu fotos dela entrando em um mercado, Luan ficou na frente do lugar várias vezes mas nunca a via.
– Será que ela está esperando algo? – Ele me pergunta.
– Talvez esteja, o nascimento da Sol. – Afirmo.
– Ela deve achar que é minha bebê. - Ele diz com receio na voz, parecia doer dizer aquilo.
– Senhor, pediu que eu viesse. – Era Lara, eu pedi o Luan para que a deixasse longe de mim, ela ficava em um quarto no hotel em que Luan também ficava, quando ela dormia aqui era no sentido mais inocente da palavra, ele respeitava muito o meu momento.
– Sim, acho que será de grande ajuda quando a Sol nascer e por isso quero que façam as pazes, afinal, vocês eram amigas e se davam muito bem. – Luan diz.
– Falou certo, éramos. Mas amigos não se apunhalam por trás. – Afirmo.
– Eu fiz coisas também pêssego e eu também já disse que quem me ajudou a desmascarar Jasmin foi a Lara, devo isso a ela. – Ele afirma.
Mas eu não comseguia deixar meu orgulho de lado.
– Eu prometo cuidar de sua filha e ser verdadeira com você de agora em diante, por favor, me perdoe. – Lara pede.
– Uma segunda chance eu vou te dar mas será a última. – Digo e ela sorri fazendo que sim e pegando minhas mãos.
– Obrigada Atena. – Afirma.
Depois de conversarmos um pouco peço que ela chame o Luan na sala para mim.
– Chamou Pêssego? – Diz sorrindo ao entrar no quarto.
– Tem algo que você tem que saber. – afim o séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fanfiction- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...