Thomas permaneceu olhando a foto de Eva almoçando com seu amigo. Eles pareciam um casal de verdade, ele a ouvia com interesse, como se ela fosse a única, e Eva o olhava nos olhos enquanto falava, lembrou-se que essa é uma característica dela. Percebeu que o sujeito tem boa aparência, é elegante e empresário do ramo de tecnologia. Analisando com mais cuidado, descobriu que o sujeito está hospedado em seu hotel e decidiu ligar para seu gerente e saber mais.
— Alô, senhor Thomas!
— Oi, Rubens!
— Precisa de alguma coisa senhor?
— Preciso. Quero saber sobre um hóspede, o nome dele é Victor Casilhas. Um sujeito elegante e de boa aparência.
— Sei quem é senhor, impossível não saber sobre o homem.
— Por que diz isso, Rubens?
— Ah, o homem foi fotografado almoçando com uma de nossas hóspedes mais bonita. Os homens ficam loucos quando ela aparece. Principalmente quando vai para a academia com aquelas roupas minúsculas e apertadas.
— Já entendi. — Thomas o cortou.
— Algo mais que o senhor queira saber?
— Apenas curiosidade sobre ele.
— Bom, o homem é bonitão, elegante, faz sucesso com as mulheres, embora, até ontem não tenha demonstrado interesse em nenhuma delas.
— Por que até ontem, Rubens?
— Porque foi ontem que ele abordou Eva. No início ela pareceu não ter gostado muito da conversa, mas depois eles relaxaram e ela até riu.
— Eles se conheceram ontem?
— Até onde eu saiba sim, mas hoje almoçaram juntos, bom, isso todo mundo sabe e agora estão novamente juntos.
— Estão juntos onde?
— Ele estava esperando por ela no hall de entrada e quando ela chegou foram conversar, agora estão no bar bebendo.
— Tem tempo que estão bebendo?
— Quase duas horas, senhor.
Isso é muito tempo, pensou Thomas. Tempo para ele dar em cima dela, como provavelmente está fazendo.
— Precisa de mais alguma coisa senhor?
— Apenas observe. — Thomas instruiu tentando se manter indiferente.
— Os dois, ou apenas o sujeito?
— Os dois! — Foi enfático — Juntos ou separados. Quero saber tudo.
Aproveitando a oportunidade de mostrar serviço o gerente contou sobre os passos de Eva e Victor.
Thomas agradeceu e desligou o telefone. Precisava voltar logo e se aproximar de Eva.
Ignorou o convite de Flávio para jantar. Thomas sabia que não seria apenas jantar, mais tarde, envolveria mulheres e isso ele não estava a fim. Pediu seu jantar e ficou no quarto, assistiu televisão e dormiu cedo, os pesadelos o atormentaram, todos envolviam Eva e seus admiradores.
Não julguem Thomas, ele só está confuso e dado seu histórico de insegurança, é natural tentar resolver as coisas do seu jeito.
Votem, comentem, comentem e comentem.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com açúcar, com afeto (Concluído)
RomanceO empresário Thomas Vasconcelos é um homem bem sucedido e realizado profissionalmente, mas seus olhos cinzentos escondem marcas de uma infância triste. Vítima do abandono afetivo da mãe e da negligência do pai, Thomas carrega marcas profundas que...