— Eu não resisto a você. Te quero desde a primeira vez que meus olhos se perderam nos seus. E me casar com você é tornar ainda mais real tudo que temos. Sim! Mil vezes sim! Mas só se me prometer que também teremos meninos com os olhos cinzas mais lindo que eu já vi.
—Eu prometo quantos meninos e meninas você quiser. — Eles riram da promessa.
Thomas colocou a mão no bolso, retirou a caixa com as alianças e abriu. Eva não conteve o choque ao vê-lo oficializar o pedido com a aliança.
— Você planejou isso tudo? — Apontou para as flores, o chocolate e as alianças.
—De forma alguma! Eu decidi enquanto você dormia.
—E como conseguiu fazer tudo?
— Eduardo resolveu tudo. Quase surtou no processo, mas no fim deu conta.
—Agora chega de conversar e me dê sua mão. Estou ansioso para colocar a aliança em seu dedo.
Eva ofereceu a mão e ele deslizou a joia por seu dedo anelar e beijou.
— Thomas, ficou perfeita! Como sabia meu tamanho?
—Digamos que recebi uma ajuda extra. — Ele sorriu e ela concordou com a cabeça.
—Agora me dê a sua. Você também vai usar aliança, não vai? — Thomas pode ver a dúvida no rosto dela.
— Eva, nada me fará mais feliz do que ser seu noivo a aliança é a prova concreta disso.
Eva pegou a aliança dele e analisou como não fez com a sua, era enorme, mas também é linda.
—O que está escrito?
- Leia você mesma. As frases se completam nas alianças.
Não precisa parar o tempo. Temos a vida toda!
— A nossa música! Te amo ainda mais. Agora deixe a sua noiva colocar a aliança em seu dedo.
—Fala mais uma vez, Eva. Fala que é minha noiva.
—Sua noiva e em breve sua esposa e mãe das suas filhas ruivas de olhos verdes e do menino de olhos cinzentos. — Ela terminou de colocar a aliança é finalizou com um beijo. — Eu te amo. —Ao levantar os olhos se emocionou ao vê-lo.
—Eu te amo, Eva, você é a mulher da minha vida, e te ouvir falar sobre nós, nosso futuro e nossos filhos me emociona. — Ele chorou e Eva o abraçou. —Vou me esforçar para ser o melhor marido e melhor pai para os nossos filhos.
—Eu sei que vai, Thomas! Vamos aprender juntos como ser pais.
—Amor, ainda não terminei. — Em sua emoção, Thomas esqueceu-se do anel. — Tenho um presente especial. Poderia ter escolhido apenas esse, mas confesso que a ideia de ser seu noivo me inspirou a usar aliança. —Ele mostrou o anel.
— É perfeito! Elegante e discreto. Você demonstra todos os dias o quanto me conhece. Isso significa o quanto presta atenção em mim.
—Contemplar você é um privilégio, principalmente quando está dormindo, passo horas te olhando e ouvindo sua respiração, desde a primeira noite, posso descrever com detalhes a posição que dorme. Conhecer seus gostos e preferências só me fazem concluir o quanto tenho sorte por me amar e me aceitar.
—Preciso dizer que também te observo dormir, passo horas. Tenho que me segurar para não te tocar e beijar todo seu corpo.
—Eva, o que eu faço com você?
—Apenas me ame. Sem barreiras. Não permita nada entre nós — ela pediu.—Se eu te amar mais não caberá em mim. Nada nem ninguém vai me impedir de te amar e cuidar de você a vida inteira.
Eva concordou com a cabeça e sorriu, não quis se apegar às preocupações. O que foi impossível no momento.
— Como vamos dar a notícia as nossas famílias? Nem mesmo se conheceram! O que vamos fazer? Foi muita grosseria não organizar um jantar. O que acha de fazer essa semana? Aí meu Deus! Essa semana tem o congresso. Thomas me ajude! Vamos voltar, vou pedir a mamãe e Olga que preparem tudo para amanhã. Preciso pensar no cardápio, nas bebidas e na quantidade de pessoas. Senhoooor! Preciso de lembrancinhas de noivado, temos que pensar em algo singular — Ela pulou da cama. —Vem Thomas me ajuda! Não vê que estou desesperada?
E nua Thomas pensou, mas em seu desespero ela desceria as escadas assim. Ele se perdeu no meio do falatório, e só ouviu a parte que ela pediu ajuda. E sem resistir gargalhou do desespero dela. Como as mulheres conseguem processar tantas questões ao mesmo tempo? Não obteve resposta para uma pergunta de tamanha complexidade.
Ela andava de um lado para o outro. Agora seu desespero é pelo celular descarregado.
— Como vou falar com mamãe e Olga? Thomas me ajude! Não percebe o meu desespero? —Ela se deixou cair no sofá.
— Pare de rir Thomas!
Ele não conseguia parar. Como ela transformou um simples anúncio de noivado num problema tão grade e quase sem solução? Para o seu bem não se esforçou para encontrar a resposta.
—Amor — ele já estava ajoelhado em frente a ela. — Não precisa disso. Por favor, se acalme. Eu quero gritar para todos ouvirem que você vai casar comigo, que é minha noiva e a mulher da minha vida. Mas eu não preciso de um evento social para isso. Quero apenas que nós dois saibamos e façamos disso nossa meta de vida. Nossa felicidade será construída todos os dias por nós dois. — Ele segurou a mão direita dela. — nossas alianças representam o compromisso que já está gravado em nossos corações. Minha aliança com você existe aqui dentro — colocou a mão dela sob seu coração — e sua aliança comigo está aqui. Nosso amor é o que realmente importa pra mim. Minha única exigência é falar com seus pais o quanto antes.
Eva se derreteu ao ouvi-lo. Thomas não é como Bernardo que fez questão de um jantar de noivado para duzentas pessoas.— Você é único. — Foi tudo que conseguiu dizer em meio às lágrimas.
Ele a abraçou forte. Não entendeu bem o motivo de suas lágrimas, mas pensou que fossem de alegria.
— Não vamos voltar hoje, nem fazer um jantar em cima da hora. Quero aproveitar a minha noiva. Vamos sair e namorar em todos os lugares românticos desse pedacinho da Europa. Agora, coloque o celular para carregar e ligue para os seus pais e Gabriel, vou falar com Fernando e Rafaela, ela vai pirar. Adora você.
Como previsto, a notícia foi recebida com festa por todos, principalmente Lúcia que que fez questão de um jantar.
A parte ruim foi falar com Fabiana.
— Vou pedir um café da manhã, sei que está faminta.— Amor, pelo horário já estão servindo o almoço. Vou tomar um banho rápido e descemos. Espere um minuto.
—Pensando melhor, ainda não tive o prazer de tomar banho com minha noiva.
— Você está pronto. Não precisa. — Eva tentou impedir, mas ele já estava retirando a calça e ela adorou a expectativa por tudo que aconteceria durante o banho.
Super entendo a Eva. Meu coração também não resiste a essa lindeza de homem.
A sensibilidade dele é tocante. Letra de música na aliança, gente?! ❤️❤️❤️Votem, comentem, comentem e comentem.
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com açúcar, com afeto (Concluído)
RomanceO empresário Thomas Vasconcelos é um homem bem sucedido e realizado profissionalmente, mas seus olhos cinzentos escondem marcas de uma infância triste. Vítima do abandono afetivo da mãe e da negligência do pai, Thomas carrega marcas profundas que...