CAP. 83 - PREMIAÇÃO

60 10 1
                                    

Novamente esperou por ela em um salão de beleza, além de massagem, recebeu cuidados com o cabelo e a barba, que por sugestão dela está deixando crescer, mas é preciso hidratar e manter bem aparada.

Está apreensivo pelo jantar. Verá Heitor novamente, e se tudo sair como planejado, Eva será premiada  vai posar para fotos ao lado do ex-namorado. Repetindo como um mantra que Eva o ama, afastou esses pensamentos negativos  concentrando-se nela, sua ruiva que está pronta e esperando por ele.

Haviam passado a tarde juntos, almoçaram, bateram pernas pelo shopping, fizeram compras, assistiram  um filme para depois ficar duas horas no salão. Sorte sua que Eduardo não saberá nada sobre isso.

Nada poderia tê-lo preparado para essas experiências, a plenitude e a paz que sente supera qualquer ideia de felicidade que pudesse ter tido.

— Acho que nunca vou me acostumar com você. — Ele falou quando ao aproximar-se de Eva. — Você me fascina a cada momento. Agora mesmo, está perfeita, será a mulher mais linda do jantar.

— Preciso está a altura do homem mais lindo. — Ela o olhou nos. — Eu amo você. Meus dias ao seu lado só reafirmam o quanto está se tornando parte de mim.
Uma hora em meia depois chegaram ao evento, posaram para foto e sorriam para conhecidos. Pôde ver o quanto Eva é respeitada e admirada por seus pares, isso o encheu de orgulho por acompanhar essa mulher fantástica.

— Eva! — era a voz de Heitor. — Pensei que não viesse. — Ele se aproximou e os cumprimentou. — Você me surpreende a cada vez encontro, está ainda mais linda.

— Obrigada Heitor! — Ela sorriu em resposta.

Sentaram-se com alguns amigos de Eva e felizmente o tópico medicina não dominou a conversa.

A premiação começou e Eva foi a vencedora de sua categoria, levantou-se sob aplausos e caminhou em direção ao seu prêmio. Falou com Heitor que sorri feito um bobo e a abraçou por mais tempo que o necessário. Posaram para  fotos e a mão de Heitor na cintura dela o irritou.

Mas não pôde continuar irritado porque Eva começava a fazer seu discurso de agradecimento.

— Como sabem, amo minha profissão e faço da busca por oferecer o melhor aos meus pacientes minha meta de vida. Esse prêmio significa muito, é a certeza de que estou no caminho certo, é resultado do meu esforço e  dedicação, mas está aqui hoje e recebê-lo pessoalmente é resultado da insistência do meu namorado, Thomas. Que me garantiu que eu seria premiada. — Os olhares se voltaram para ele. — Obrigado mi amor! Significa muito saber que você  acredita tanto em mim. Eu amo você.

— Eva, não acredito que teve coragem de fazer isso. — Thomas falou quando ela terminou — Todos falarão sobre nós.
Mesmo satisfeito por Eva ter se declarado,  Thomas teme que as pessoas comecem a falar sobre eles.

— Eu não me importo com isso, se estou aqui é por você. Você acreditou que eu seria escolhida.

— Eu amo você, doutora Ev
a Bianchi Ferrari e te ver sendo  aplaudida e respeitada por seus pares me enche de orgulho da minha namorada.

Ela tocou seu rosto com carinho.

— Eu também sinto orgulho do meu namorado,  não somente por tudo que conquistou, mas por tudo que você é.

A festa seguiu até a madrugada, após o jantar acontecerá o baile e poderão dançar pela primeira vez.


Sextamos com capítulo curtinho. Ele encerra um importante ciclo na vida dos nossos protagonistas. Thomas já experimentou quase tudo com Eva. A vida dele nunca foi tão completa, mas...........

Votem, comentem, comentem e comentem.
.
Bjus

Com açúcar, com afeto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora