O restaurante L'apetite, é fantástico, serve pratos excelentes e oferece uma variada carta de vinhos. Com uma decoração sofisticada é perfeito para quem busca um ambiente íntimo e romântico.
A mesa escolhida fica mais afastada, permitindo namorar com privacidade, se sentariam ao lado a lado. Foda-se a mania que algumas pessoas tem de se sentarem de frente uma para outra, ficaria ao lado de Eva.
Pediram carne vermelha, legumes grelhados e o vinho preferido de Eva.
Em meio a beijos, sorrisos e muito vinho, não se deram conta da hora.— Amor, acho que você precisa levar sua namorada alterada para casa e colocá-la na cama.
— Te levar pra cama é sempre um prazer.
— Saiba que planejo aumentar esse prazer, mi amor, mas será uma surpresa.
— Saiba que sou um homem muito curioso e mal posso esperar para saber o que quer aprontar.
— Ahh meu amor, você é tanta coisa. — ela falou provocando — E vou experimentar todas as suas versões.
Ela passou a mão por suas coxas e subiu até perto do seu pênis e o acariciou de forma discreta e provocativa.
Sem resistir mais tempo, ele decidiu que teriam que voltar pra casa. Se afastou e acalmou seu amigo que se apertava em sua calça.
No caminho de volta para casa, Thomas contou sobre a conversa com Olga e o desejo da família de trazerem Lavínia para se tratar na cidade.
Mesmo sendo tarde, Eva enviou uma mensagem para Gabriel falando sobre a transferência de uma paciente muito especial para o hospital da família, e amanhã resolveria todos os detalhes.
Acordado, Gabriel respondeu a mensagem na mesma hora e combinaram de se verem antes dela iniciar os atendimentos. Querem Lavínia no hospital antes do fim do dia.
Após um retorno tranquilo. Eva entregou a surpresa para Thomas: ela usando uma lingerie branca com o mesmo modelo da semana anterior, exigindo que ele fizesse todas as loucuras que imaginou.
Depois da intensidade, aninharam-se um no outro, Eva descansando a cabeça no peito de Thomas e ele com o braço sobre ela num gesto protetor.
Dormir com Eva é a melhor sensação vivida por Thomas, uma onda de ternura e amor o invade tornando quase impossível se conter.
Eva desperta todos os sentimentos adormecidos ou que ele nunca pensou que existissem.
Acordaram cedo no dia seguinte e Eva decidiu que precisava treinar, Thomas a chamou para usar a academia do prédio, iria com ela.
Usando short e top curto, Eva disse que estava pronta. Gemeu ao vê-la e desceu rezando para academia está vazia.
Havia alguns moradores, a maioria homens e os cumprimentou sem apresentar Eva.Caminhavam para a esteira quando foram abordados por um homem que Thomas não sabia o nome.
— Eva! Que prazer em vê-la.
— Como vai, Augusto? — Eva perguntou.
— Muito bem. Obrigado. Vejo que está ainda mais bonita, se é que isso é possível. — disse olhando-a de cima a baixo e demorando nos seios.
— Obrigada, Augusto!
— Soube que você terminou com Bernardo. Me perguntei o que aquele idiota fez para te perder. Mas agora entendo seus motivos.
Thomas sentiu Eva ficando furiosa. Augusto é um homem forte, alto e com uns trinta e poucos anos. Thomas já o tinha visto no elevador uma vez, mas agora sentiu vontade mandá-lo se foder por provocar Eva.
Eva reuniu sua paciência e respondeu.
— O que você vê aqui hoje não te impede de falar com Bernardo e descobrir o que ele fez. Um fato não anula o outro, pelo contrário, evita opiniões distorcidas.
— Tem razão! Ainda não me conformei com o término de vocês, pareciam tão apaixonados e felizes. A lua de mel, os filhos, a casa que está quase pronta — ele balançou a cabeça num gesto desolado e continuou — Bernardo também não se conformou, está sofrendo. Você nem mesmo lhe deu uma chance.
— As aparências podem enganar, mas eu não vou falar do seu primo com você. Ele já não é problema meu e quanto aos planos pergunte a ele porque foram desfeitos. Talvez pare de pensar que o pobre Bernardo é um apaixonado incompreendido e abandonado por uma mulher fria e indiferente.
Eva respondeu com o jeito Eva de ser segura e pragmática, mas por dentro está furiosa e Thomas pôde sentir sua mão trêmula.
Se despediram de Augusto e Eva foi correr na esteira. Precisava colocar para fora a raiva que sentia do primo prepotente de Bernardo. Sempre evitou os mesmos eventos que ele, para descobrir que mora no mesmo prédio de Thomas.
Correu em silêncio na esteira por vinte minutos e em seguida trocou de aparelho. Trabalhou os músculos dos braços e coxas.
Perdeu a noção do tempo e não se deu conta que havia ficado uma hora e meia na academia descontando sua raiva nos exercícios.
Thomas estava exausto, Eva perdeu a noção do tempo e de qualquer outra coisa.
Observou como ela forçou o corpo e os músculos, sua resistência é resultado de anos de prática, também soube de onde vem sua disposição para o sexo. Seu corpo é treinado e condicionado para praticar atividades físicas. Nunca havia malhado com ela e pensa não conseguir acompanhá-la. Eva o supera até no condicionamento físico.
Ficou puto por não ser o único admirando Eva. Cada movimento das suas coxas ou bunda é um deleite para os filhos da puta que olham. Quando ela decidiu fazer uns malditos agachamentos quase surtou e parou de olhar.
Quando já não aguentava mais, se aproximou de Eva que pareceu ter se esquecido dele.
Concluiu a série de agachamentos e ele pegou sua mão e a puxou para junto dele e lhe beijou. A boca salgada dela é um convite sensual e pecaminoso.
— Mi amor, já estou exausto, estamos aqui há mais de uma hora e meia. Você vai acabar comigo, além disso, não suporto mais esses homens babando enquanto você se movimenta. Tudo isso — ele passou a mão por suas costas suadas — é meu, Eva. Só meu.
— Sua, mi amor. Só sua. E sua mulher que você agora no banho.
— Você vai acabar comigo.
Eles riram e voltaram para o apartamento para fazer amor no chuveiro.
Thomas estava realmente cansado, uma hora e meia de academia e sexo em seguida, acabaria com ele, mas não conseguia negar nada para Eva, menos ainda sexo.
Se vestiram para trabalhar. Ele com seu habitual terno e gravata e ela hoje apostou em um vestido azul longo com decote discreto, ao invés dos saltos usava um modelo de rasteirinha elegante.
A deixaria no trabalho e ficaria com seu carro, se ele não conseguisse almoçar com ela a buscaria no fim do dia.
A vida da Eva se resume em: trabalhar, fazer amor com Thomas, malhar e enfrentar conhecidos inconvenientes. Como pode aparecer tanto pé no saco?
Votem, comentem, comentem e comentem.
Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com açúcar, com afeto (Concluído)
RomanceO empresário Thomas Vasconcelos é um homem bem sucedido e realizado profissionalmente, mas seus olhos cinzentos escondem marcas de uma infância triste. Vítima do abandono afetivo da mãe e da negligência do pai, Thomas carrega marcas profundas que...