CAP. 70 - ME AMA E ACEITA COMO SOU

45 13 1
                                    

Depois de despedir-se de Eva, Thomas foi ao encontro de Eduardo no bar que frequentam há anos. Não é o programa ideal, mas não pode mais negligenciar o amigo como tem feito desde que conheceu Eva.

O bar é frequentado por jovens, a maioria alunos de uma faculdade próxima. Encontrou Eduardo em uma mesa com duas mulheres e ficou puto.

Eduardo levantou-se para falar com Thomas que furioso com a situação, falou antes.

— Que merda você fazendo? Estou indo embora.

— Thomas, não precisa disso. Elas só querem conversar e ter um pouco de companhia.

— Eu não marquei com você para encontrar companhia ou conversar com outras mulheres. Não vou me juntar a vocês, nem para conversar.

Ele sabia que poderia ter problemas com Eva. Se sentar a mesa com essas mulheres e Eduardo daria margem a qualquer tipo de especulação, e seu namoro relacionamento já sendo comentado o suficiente.

— Até logo, Eduardo. Pensei que quisesse minha companhia, não foder meu namoro. Tem noção da quantidade de problemas que posso ter se Eva souber disso?

Se dando conta da merda que estava fazendo, Eduardo se apressou em  concertar.  

—  Cara, me desculpe! Não pensei em nada disso, não era minha intenção atrapalhar seu relacionamento. Porra! Eva cortaria minhas bolas.

Eles riram de Eduardo, mas sabem que existe um risco de ser verdade.

— Tudo bem! Pode ficar com suas amigas, eu vou para casa esperar Eva, que saiu com Gabriel.

— Você não pode ir embora, não vou deixar.  Sente-se comigo.

Eduardo dispensou as mulheres e fazeram os pedidos.

— Como ficaram as coisas entre vocês ontem? Sua atitude foi abominável, ela não teve culpa de nada e você a ignorou completamente. — Eduardo perguntou minutos depois.

— Eu fui um idiota. Fiquei tão desorientado que não soube como agir.  

— Não soube como agir e fez exatamente o que não deveria. — Eduardo o repreendeu. 

— Porra! Você ouviu o que aquele homem me disse. Ele quer a minha mulher, ele a ama. Isso enlouqueceria até um santo. 

— Eu sei. — Eduardo concordou — Pior foi ver que ele é sincero.

— Esse é o pior, Marcos e Bernardo foram descartados,  mas Heitor, esse sim é um problema. Ele não só é capaz de oferecer Eva tudo que ela busca em um relacionamento como está disposto a isso.

— Você não se acha suficiente para Eva?

— Não sei, cara! Não sei! Tenho dificuldades em algumas coisas no relacionamento e Eva é intensa, se doa por inteiro e não aceita menos que isso.

— Você está com medo da concorrência de Heitor. — Eduardo entendeu a situação e quer que Thomas olhe as coisas por outro ângulo — Ela  deu  sinais que ficou mexida com o retorno dele? Te rejeitou na cama?

— Não! —Se apressou em responder — Me surpreendeu como sempre.

— Então qual é o problema?

Thomas não conseguiria dizer a verdade nem mesmo para Eduardo.

— O  problema é essa lista de homens querendo a minha namorada. Namorado da adolescência, da faculdade e ex-noivo. Todos querem o que é meu, enlouqueço por pensar nisso.

— O que essa mulher tem que deixa os homens assim? Me refiro além de tudo aquilo que vemos.

Thomas franziu o cenho para o comentário.

Com açúcar, com afeto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora