CAP. 47 - OUSADA

57 19 3
                                    


Em seu quarto, Thomas pensava em tudo que aconteceu,  gritou que ama Eva e sem ela prefere morrer. Como admitiu isso em meio a dezenas de pessoas quando não falava nem para si mesmo?

Foi a raiva que sentiu ao ouvir Caroline ofende-la, mas o fato, é que foi sincero. Ama Eva com loucura e teria que falar com ela.

Se sentiu renovado com a constatação. Esqueceu toda loucura de Caroline, tomou banho e colocou apenas uma boxer. Olhou as horas e constatou que está muito atrasado. Quase oito e vinte da noite, Eva o espera.

Foi para a cama, pegou o celular no criado mudo e ligou para ela. Ao contrário da tarde, dessa vez Eva demorou atender. Estava ficando desesperado, será que ela havia saído e esquecido o celular novamente? Ou estaria dormindo? Pior! Ficou chateada pela demora e desistiu dele. Sentiu o coração doer. Não sabia que era possível que esse órgão doesse, mas o dele estava doendo. E muito. Eva não o queria. Com esse medo sufocando sua respiração e fechando sua garganta ouviu a voz de Eva.

— Thomas, mi amor! Pensei que tivesse se esquecido de mim. Pensei tanta coisa. Está tudo bem?

Eva, sua Eva, também sente medo, medo que ele a esquecesse se ela soubesse da verdade.

— Eva, como pode pensar que eu me esqueceria de você? Nem mesmo se minha vida dependesse disso.

— Mi amor, estou sentindo tanto a sua falta, parece que não te vejo há meses. Estou louca para te abraçar, te beijar e fazer muito amor com você.

—  Vida, eu te quero tanto, que nem me reconheço mais.

— Quando você volta? — Perguntou afoita.

— As coisas estão indo bem, mas ainda não defini, quero adiantar tudo para não ter que voltar tão cedo, mas agora quero a minha surpresa.

Eva gargalhou.

— Está muito apressado, Senhor Thomas.

— Estou louco de saudades.

— Como eu também estou, não vai esperar mais. Vou iniciar uma chamada de vídeo.

Ele não teve tempo de concordar, ela já tinha desligado o telefone.

Eva estava muito tensa, quando viu que era Thomas que ligava, atendeu num impulso e começou a falar. Agora, tinha que fazer a chamada de vídeo. Estava devidamente vestida e com tudo que precisava em mãos. Pronta para iniciar a loucura mais excitante da sua vida.


Thomas

Thomas estava novamente tenso, agora pela curiosidade em saber o que Eva faria.

Se falavam por vídeo. A imagem que via era do quarto dela no hotel, focava bem a cama e algumas coisas que tinha em cima e não conseguia identificar.

— Thomas, mia amor... — ela falava com sussurros e ele não a via.   — Tenho sentido tanto sua falta, e sei que você também sente a minha, pensei em fazer algo por nós dois, espero muito que você goste.... — Ela ficou quieta uns segundos e reposicionou a câmera para foca-la.

A imagem que surgiu na tela testou sua capacidade de raciocínio lógico e cognitivo. Eva está linda e longe.

Usando uma camisola curta branca de renda e fechada apenas nos seios com uma abertura até em baixo, deixando à mostra a barriga. A calcinha é de um vermelho intenso, parecido com as rosas. Ele entendeu a proposta, a camisola e a calcinha são referência às flores. Eva é terrível, e possuí uma mente maquiavélica.

Mi amor, pensado em agradecer o seu carinho e gentileza ao enviar aa flores, decidi te mostrar como fica essa combinação de cores no corpo. O que achou?

Com açúcar, com afeto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora