One

3.1K 259 153
                                    

Felix Pov's

Era 6:10 da manhã, estava me levantando para me preparar para ir à faculdade. Ainda com meu pijama azul com estampas de ursinhos, vou sonolento até meu banheiro para tomar um banho quente e relaxante, junto de minhas higienes pessoais.

Assim que termino, vou até meu guarda-roupa, pego uma camisa branca, uma calça jeans preta, um tênis qualquer branco e meu moletom para me prevenir caso sinta muito frio para me vestir.

Termino de me arrumar passando um protetor labial e desço ate a cozinha, onde vejo minha mãe terminando de fazer algumas panquecas e as colocando em algum prato que estava na mesa.

-Bom dia, querido. dormiu bem?- a mais velha pergunta.

-Bom dia, mãe. Dormi sim e a senhora? Como está?

-Estou ótima! Hoje irei sair um pouco mais tarde do trabalho, ok? Tenho que cuidar de algumas papeladas e não vou conseguir chegar a tempo para o jantar.

-Tudo bem, acho que consigo me virar na cozinha. Também tenho a opção de pedir comida.- dou um sorriso meio desajeitado.

-Acho que a segunda opção é mais segura, não corremos o risco de você botar fogo em nossa casa.- ela ri alto e deposita um beijo em minha testa, dizendo que ainda me ama mesmo com meus dotes culinários não sendo tão bons.

-Ok, eu me rendo.- levanto meus braços em forma de rendição, logo retribuindo o seu ato com um beijo na bochecha.- Até mais tarde, mãe. Se cuide e não esqueça de levar as suas chaves.

-Oh, claro! Estava sentindo que faltava algo. Obrigada, meu amor. Até mais tarde, se cuide também.- ela pega suas chaves, e se despede sorrindo e acenando em minha direção, logo fechando a porta e sumindo de meu campo de visão.

Bom, somos apenas eu e minha mãe. Sempre fora assim.

Meu pai se divorciou de minha mãe quando eu tinha apenas 8 anos, para se casar com uma mulher mais jovem. Ele nunca fora presente em nossas vidas, então a separação de meus pais não teve tanto impacto sobre nós. Minha mãe havia ficado triste por um certo tempo, mas acabou que ele superou rápido e seguiu a vida de uma forma mais leve, sem ter que se preocupar com um velho egoísta no seu pé.

Acabo meu café da manhã, pego meu celular, minhas chaves e minha mochila, assim trancando as portas e indo em direção a minha faculdade que não era tão longe, apenas umas 3 quadras de onde eu moro.

Assim que adentro o grande portão de entrada, vejo meu melhor amigo sentado em um banco próximo onde acabei de chegar. Vou até ele silenciosamente e o dou um leve empurrão, o fazendo se assustar e desferir um tapa em meus ombros entre risadas nervosas.

-Ei! Você ficou louco?? Eu poderia ter um infarto agora mesmo, sabia? Você iria se responsabilizar, hein?

-Ah, pare de drama, Han Jisung! Foi apenas um sustinho, nada demais.

-"Ah mimimi, nada demais" minha mão na sua cara, Lee Felix.- ele diz com uma cara emburrada enquanto cruza seus braços. Não consigo ter alguma outra reação além de rir de seu jeito dramático.

-Ok, ok. Me desculpa, hm? Agora desfaz esse bico, você fica melhor sorrindo.

Logo ele me olha de um jeito desconfiado e começa a rir de minhas palavras.

-Só vou fazer isso porque você está certo, mas o que aconteceu para estar assim de bom humor?

-Na verdade, nada aconteceu. Apenas acordei feliz, acho que hoje será um bom dia.- digo sorrindo esperançoso.

-Ah, ok. Já entendi o esquema. É o Bangchan, certo?- ele diz em um tom um pouco desapontado por não ter notado antes o motivo de minha animação.

-Hyung, não é isso...- é exatamente isso!

-Pelo amor de Deus, Felix. Está estampado na sua testa "BANGCHAN, ME NOTA!".- ele gesticula de forma exagerada e certamente engraçada, me deixando corado e rindo de sua encenação.

Ok, talvez eu tenha um Monte Everest por Christopher Bang, mas eu tenho meus motivos, tá bom?? Não me julguem, cada um com seus gostos.

-Cale a boca, Jisung! Vamos logo, não quero me atrasar.- digo tentando desviar de assunto e o apressando para irmos rumo a nossas salas.

Do lado de dentro da faculdade, Changbin observava Felix e Jisung conversando, estava pensando em como ambos estavam animados sendo uma segunda-feira 7:15 da manhã, aquilo o deixava impressionado. Também olhava para o belo sorriso de Felix, que com certeza deixava qualquer um encantado, admirando também seus cabelos castanhos e longos, soltos e em movimento por causa da leve brisa que se fazia presente nesta manhã fria e meio ensolarada.

Usava uma calça jeans também preta, uma camiseta preta com alguma estampa qualquer escrita em vermelho, seu tênis preto com detalhes em branco e a sua corrente de prata que o deixava com um ar mais emo. Este era Changbin, o mesmo Changbin que estava deveras interessado no australiano com sardas em suas bochechas visivelmente fofas e fartas.

♥︎

~Bom galera, foi esse o cap de hoje! Espero que tenham gostado do binnie mais gótico e tals ksjdjs aperta na estrelinha e até a próxima att, bjs❤~

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora