Fourteen

429 59 38
                                    

< Soonyoung >

- Da pra você parar de gritar e prestar atenção no que eu tô falando? - meu namorado diz me fazendo ficar calado. - Obrigado, agora me deixa falar. - ele limpa algumas lágrimas.

Tínhamos começado a brigar por causa do meu ciúmes, raramente eu fico com ciúmes então quando eu sinto, é porque tem alguma coisa errada. Eu não brigaria com Jihoon atoa.

- Eu estava falando com Seungcheol hyung sobre a minha mãe, ele estava dizendo que iria me ajudar com os gastos no hospital. Eu não estava dando em cima dele, nem ele estava dando em cima de mim. Você sabe muito bem que ele namora com o Jeonghan, que também trabalha no mesmo hospital como enfermeiro.
O que aconteceu entre Seungcheol e eu ficou no passado, nós somos apenas amigos agora.

Por mais que eu quisesse deixar isso de lado, eu não podia esquecer do jeito que Seungcheol agarrou a cintura do meu namorado, aquilo rodava em minha cabeça diversas vezes repetidamente.
A mãe de Jihoon estava tratando seu câncer faz quase 3 anos, a quimioterapia era cara e o Lee está trabalhando em um emprego que o salário não é tão alto mas que dá para se virar, seu pai morreu faz alguns longos anos por um ataque cardíaco. Eu ajudo o mesmo a pagar o hospital, mas mesmo assim ainda é muito caro, eu entendo a ajuda de Seungcheol hyung, mas não precisava ter abraçado meu namorado daquela forma, é só isso que eu não consigo deixar de lado.

- Eu vou sair um pouco, mais tarde eu volto. - eu já estava de pé no meio da sala, então calço meu chinelo e abro a porta.

- Onde você vai? Está tarde e frio lá fora, entra pra dentro, vem. - o moreno mais baixo tenta segurar meu braço, mas eu tiro sua mão e o encaro.

- Eu não quero conversar agora, Jihoon. Vá dormir, não pretendo voltar tão cedo. - meus olhos já enchiam de lágrimas novamente ao me lembrar de toda nossa discussão e o motivo dela, eu realmente precisava de um tempo para apenas chorar e me acalmar. Me virei e chamei o elevador, consegui ouvir a porta fechar e também alguns resmungos, provavelmente Lee estaria chorando de novo.

Jihoon e eu não costumamos brigar, são mais implicâncias ou diferentes opiniões sendo debatidas. Brigas sérias tivemos 3, nós namoramos há muito tempo, faríamos 4 anos daqui alguns meses e brigar não era algo comum. A primeira vez foi por causa que eu sem querer queimei o notebook dele, era algo muito importante pois ele usava no trabalho e estava cheio de coisas para fazer. Lee fez faculdade de psicologia, mas seu trabalho é em uma empresa de administração, ele me disse que queria juntar dinheiro para pagar o hospital, estava esperando um pouco para começar a trabalhar em alguma clínica e levantar uma grana maior também. A segunda vez foi porque Jihoon cismou que eu estava dando em cima de Woonwoo, um amigo nosso, e ele estava dando super mole pra mim. Provavelmente eu estava fazendo a mesma coisa que Jihoon nessa terceira vez, porém com Seungcheol ao invés de Woonwoo. Depois que eu e Jihoon brigamos, ficamos alguns dias sem nos falar, mas então pedimos desculpas um para o outro e tudo se resolveu.
Talvez eu devesse fazer isso novamente, deixar o orgulho de lado e ficar bem com o homem que eu mais amo nesse mundo, apenas devia tentar o escutar e me desculpar.

Eu chorava sem parar me lembrando das coisas que falamos um para o outro no calor do momento, nós dois estávamos errados e nós dois deveríamos nos desculpar. Nós sabemos que não conseguimos ficar separados, não que já tenhamos terminado alguma vez, mas a gente sabe que não conseguimos. Eu sou completamente apaixonado por Lee Jihoon, não posso e nem consigo me imaginar nos braços de outra pessoa que não seja ele, eu o amo mais que tudo e do fundo do meu coração, eu espero que ele saiba disso.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora