Felix Pov's
Eu e Han haviamos passado o intervalo conversando com Jeongin e Seungmin, um casal de amigos nossos. Eles estão juntos desde o segundo ano do ensino médio, os admiro muito pois são muito carinhosos e atenciosos um com o outro, além de extremamente fofos.
-Ei, minha mãe fez alguns cookies, vocês querem?- Han nos oferece um pote azul marinho com detalhes em dourado cheio de cookies com gotas de chocolate em cima. Eles pareciam deliciosos.
-Já que insiste tanto, vou pegar alguns, obrigada.- Jeongin diz pegando dois deles e oferecendo um para seu namorado e comendo o outro. Eu não fiz diferente, assim que mordi senti como se estivesse no paraíso da comida, a textura macia e crocante com o toque suave de chocolate sobre a massa saborosa do biscoito, fazia com que eu quisesse cada vez mais aqueles cookies. Estavam perfeitos.
☆
Assim que o sinal toca voltamos para nossas salas, infelizmente o casal frequentava uma sala diferente da nossa, então tivemos que nos despedir uns dos outros.
Han entrou na sala de aula primeiro, eu demorei um pouco mais por causa de meus cadarços que haviam se desfeito do nó. Quando me levanto percebo que tinha alguém ao meu lado, de repente paraliso.Era Bangchan.
-Oi Felix, como está? Faz um tempo que não nos vemos, não é?- ele diz sorrindo simpático, o que faz meu coração pular forte dentro de meu peito. Aquele sorriso acabava comigo em questão de segundos.
Ele reparou que não havíamos nos falado antes, será que ele sentiu a minha falta? Será que ele reparou em mim durante esses dias? Acabei corando levemente com esses pensamentos e sorri tímido.
-Eu estou ótimo, obrigado. E você, Chan?- tentei parecer o mais natural possível, mesmo quase que tremendo de nervosismo.
Era esse o efeito de Christopher Bang em Felix, assim como o efeito de Felix em Changbin, ambos sem conhecimento algum sobre isso.
-Ah, que bom, Lix! Estou bem também. - ele diz sorrindo novamente mas sem mostrar os dentes.- Desculpe, não sei muito o que dizer.- ele diz um pouco constrangido.
-Tudo bem, hyung. Eu entendo.- digo sorrindo de forma tranquilizante, para não ficar um clima desconfortável.
-Seu cabelo está incrível! Da última vez que eu vi, estava loiro. Acho que precisamos nos ver com mais frequência.
Corei de imediato com a sugestão do mais velho e sorri largo, mostrando todos os meus dentes. Ele reparou sim em mim e quer me ver outras vezes, acho que vou ter um ataque cardíaco aqui, com certeza vou falar tudo para o Han.
-Muito obrigada, o seu também está lindo! Gostei dele natural, combinou muito com você, Channie.- digo um pouco tímido.
-Obrigada, Lix. Fico feliz que gostou.- ele me dá uma piscadinha e me direciona um sorriso fofo logo olhando para baixo.
Ouço sons de alguém tossindo e quando tiro meu foco de Chris, vejo Changbin do outro lado do corredor com Hyunjin o ajudando com alguns tapa em suas costas. Vou em sua direção acompanhado do australiano mais velho ao meu lado, queria saber se ele precisava de ajuda.
-Changbin, você está bem?? O que aconteceu?- Bangchan pergunta ao mais baixo preocupado.
-Eu tô legal, só tive um refluxo e me engasguei.- ele me deu um olhar sutil mas se direcionou para Chan.- Me encontre na praça depois da aula, vamos conversar.- ele diz sério e sai logo em seguida indo para a sala.
Hyunjin bate uma palma de sua mão sobre punho fechado em sua outra mão e ri da cara do australiano, logo também seguindo o mesmo caminho que Changbin. Eu não entendi nada, será que...?
Ele soltou um suspiro alto e concordou com o coreano que acabara de sair de nossa visão.-Porque ele disse aquilo? Vocês... estão juntos?- pergunto inseguro. Será se Changbin estava com ciúmes de ver Bangchan conversando comigo? Talvez ele pense que eu estava dando em cima dele. Céus, eu estava tão confuso.
-Não é nada demais, fique tranquilo.- ele diz negando com as mãos.- Bom, nos falamos depois, Lix. Até mais tarde.- antes de sair ele deixa uma carícia leve no topo de minha cabeça, sorrindo gentilmente, assim entrando na sala e recebendo algumas palavras de um Changbin furioso.
☆
O período de aula já havia acabado finalmente, e também já tinha contado tudo que aconteceu depois do nosso intervalo para Jisung. Como um bom fofoqueiro que ele era, estava abismado com tudo e tendo reações icônicas, ele era realmente uma figura.
-Será que Changbin gosta de Bangchan também??- o moreno me pergunta.
-Não sei, eu perguntei ao Chan se estavam juntos e ele me respondeu que não. Mas não tenho certeza...- eu ainda estava confuso, Han parecia estar do mesmo jeito.
-Enfim, isso não vem mais ao caso. Eu estou é chocado que ele deu super mole pra você.- ele diz dando alguns empurrões em meu ombro, sorrindo sugestivo.- Será que rola, hein??
-Não sei não, hyung. Talvez ele só esteja sendo gentil.
Não, Jisung não era realmente seu hyung, mas como o moreno sempre cuidava de si, o enxergava como um hyung de verdade. Ele era praticamente de sua família, sua mãe o adorava, do mesmo jeito que a mãe do coreano também amava Felix.
Nós somos amigos desde o 8° ano do ensino fundamental, fazemos tudo junto e estamos sempre grudados. Somos como irmãos mesmo, e eu só tenho o que agradecer dessa nossa amizade.
Jisung vem cuidando de mim desde o dia em que um idiota da nossa antiga escola havia me falando besteiras apenas por não saber falar coreano totalmente fluente. Aquilo me deixou completamente inseguro, mas Han vem me encorajando desde então. Sempre me elogiando e incentivando sobre tudo e qualquer coisa, ele realmente era um amigo maravilhoso e não sei o que seria de mim sem ele.-Bom, nós temos essa opção também, mas quem sabe ele não queira tentar algo? Você deveria chegar nele.
-Falando assim nem parece que você morre de vergonha de chegar no Hyunjin, não é?- digo o fazendo corar e ficar nervoso imediatamente.
-É complicado. E-ele nem deve ligar p-pra mim. E o foco aqui é você, não eu.- ele diz tentando mudar de assunto.
-Aiai, eu não digo é nada. Mas com certeza nos vamos dar um jeito nisso. Escute bem, até o final do ano você e Hyunjin vão estar no maior love. Eu vou fazer esse casal acontecer!- digo esperançoso fazendo o coreano ao meu lado rir.
-Tudo bem, eu vou aceitar essa missão. Mas se fracassar, vai estar me devendo um milkshake de flocos com chocolate.- ele sugere e eu concordo.
-Ok, mas se eu conseguir, você terá que me pagar 1 pizza. Fechado?- ofereço meu dedo mindinho ao meu melhor amigo e ele faz o mesmo.- Não vale mais amarelar!
-Quem disse que eu vou amarelar, hein Yongbok?- ele sorri debochado.
-Certo, vamos ver então, Han Jisung. Daqui a 11 meses.
-Daqui a 11 meses
♥︎
~Então foi isso, espero q tenham gostado, desgurpa se tiver ruim ou com qualquer erro skdjsk até a próxima att, bjs. Aperta na estrelinha❤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanficOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...