Bangchan Pov's
Como Changbin me pediu para encontrá-lo depois da aula, fui até a praça onde ele disse que queria conversar. Eu já sabia que ele estava com ciúmes de Felix, nenhuma novidade sobre isso.
Toda vez que eu e o mais novo conversamos, Changbin surta. Ele diz que eu sorrio demais, que toco muito no acastanho e que não tenho um pingo de consideração pelo meu melhor amigo. Aquele drama básico de todo dia.Assim que chego no local marcado, avisto o coreano de sentado em um banco não muito velho de madeira, de costas para onde eu estava vindo.
A praça estava meio vazia, além de nós dois estavam duas senhorinhas caminhando envolta do local e um senhor alimentando alguns pombos perto de uma árvore alta e cheia de galhos e flores de pétalas rosas. A grama era de um verde vivo, a vista era realmente tranquilizante para quem estivesse precisando de um tempo para descansar. O lugar não era muito grande, mas possuía de uma beleza incrível.
Sento ao seu lado e suspiro quando começo a escutar sua voz irritada, levemente fina e alterada.- Porque você sempre faz isso, cara? - ele me pergunta sério. - Você sabe que eu gosto do Yongbok e mesmo assim fica de "gracinha" pro lado dele, é sério isso?? Você não tem consideração pelo seu amigo? De verdade, eu estou decepicionado mas não estou surpreso. Já estamos tendo essa conversa pela 7° vez, estou ficando cansado disso!
- Então é só não me chamar mais, ué. Você está reclamando de qualquer coisa que eu faça perto de Felix, isso é obsessão, sabia?? - digo assim que ele para de falar o fazendo me olhar com cara de indignado.
- Eu não acredito nisso. - ele suspira breve e fortemente, "desacreditado" em minhas últimas palavras.
- Sou eu quem não acredito! Como você disse estamos tendo essa conversa pela 7° vez, se você já tivesse ido até ele isso não estaria acontecendo. Você está sendo bobo, deveria se declarar logo, eu hein. - digo já sem um pouco de minha paciência, não aguentava mais ouvir as reclamações desnecessárias de Changbin sobre o outro australiano. - Eu só estava conversando com ele, não teve nada demais. Você quem fica surtando atoa por coisas pequenas, Bin.
Ele não diz mais nada, apenas concorda um pouco frenético com a cabeça pensando sobre o que eu havia dito.
Isso não está normal.
- Tudo bem, eu vou falar com Yongbok. Assim não estarei surtando por "coisas pequenas". - ele diz parecendo um pouco incrédulo e agitado com um sorriso de canto em seus lábios. Talvez ele esteja só beflando... ou será que não? Geralmente ele continua a falar várias e várias coisas mas ele simplesmente concordou comigo.
- Você irá mesmo falar com ele?? - pergunto ansioso pela resposta.
- Sim, talvez amanhã mesmo. Mas ainda não me declararei, vou esperar um pouco mais. - ele diz olhando um ponto fixo no final da praça, parecia ser apenas um poste.
- Certo, não vejo a hora de você parar de falar no meu ouvido as mesmas coisas, é cansativo. - dou um leve suspiro aliviado e descanso minhas costas no banco onde estávamos. A tarde estava chegando ao fim, isso significa que devo voltar para casa. - Bom, eu vou indo nessa, até amanhã Binnie. Se precisar de algo apenas me ligue ou mande uma mensagem, certo?- faço uma pequena carícia em suas costas, depois me levanto quase iniciando uma caminhada para minha casa mas antes ele me chama.
- Ei Chan... - ele faz uma pequena pausa para respirar. - Me desculpa por falar tanto na sua cabeça, eu apenas me sinto frustrado e inseguro. - ele diz me fazendo voltar a sentar no banco. - Eu sei que é chato me ouvir falar sobre isso, mas é que... é que eu não consigo me controlar. Ver ele com qualquer outro cara me deixa com raiva, não poder chegar nele e dizer o que eu sinto me deixa estressado. Eu detesto não conseguir fazer o que eu quero principalmente se envolve ele, mas você já sabe o que aconteceu... ainda tenho muito medo de algo igual acontecer novamente. - ele fala e apoia seu rosto em suas mãos, seus braços estavam sobre suas coxas e sua voz estava um pouco trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...