Six

925 130 131
                                    

Felix Pov's

Depois que Changbin me convidou para ir até aquela cafeteria eu fiquei extremamente ansioso e animado. Afinal, fazia muito tempo em que eu e ele não nos falávamos.

Há cerca de quase 2 anos ele começou a agir estranho comigo, parou de me comprimentar, de conversar comigo nos intervalos do colégio e na sala de aula também, ele simplesmente foi se afastando, me evitando cada vez mais até que ele parou de interagir comigo de todas as formas.

Jisung tinha me dito um pouco antes disso tudo acontecer que Changbin havia terminado seu namoro, mas nós não sabíamos o que tinha acontecido e decidimos nem tocar no assunto com ele, vai que isso o deixe mais triste. Porém, depois de quase duas semanas que havíamos descoberto isso, ele foi cortando todo tipo de contato conosco.

Confesso que fiquei extremamente pra baixo e confuso, achei que eu havia feito algo que o tinha deixado magoado. Até tentei pedir desculpas mas ele não deixava eu me aproximar, e quando eu conseguia falar com o mesmo ele não dizia nada e saia andando. Fiquei um bom tempo pensando o que eu podia ter feito, o tempo foi passando e acabei por desistir de correr atrás dele, eu não sou nenhum tipo de animal doméstico para ficar o seguindo.

Eu até entenderia o lado do Bin se ele ficasse mal se tocassemos no assunto do término, mas o problema era que nós não falávamos sobre isso mas do mesmo jeito ele se afastou, então não entendo o motivo de tudo mas decidi deixar de lado e seguir em frente, cá estou eu me preparando para sair com Seo Changbin, que ironia do destino, não é?

Mas vamos ao que interessa.

Assim que eu e o coreano terminamos de conversar a aula começou, já estávamos na sala de aula quando nos despedimos e ele parecia animado para os planos que teríamos também.

- Será que ele está tentando se aproximar de novo? - Me questiono baixinho, mesmo que eu estivesse feliz, ainda estava confuso. Do mesmo jeito que ele se afastou ele está se aproximando também.

Quando eu converso com Bangchan durante as aulas ou até no intervalo, ele sempre aparece discretamente ao lado do outro australiano. As vezes eu noto que o mesmo me observa de longe, não parece ser um olhar malicioso, enraivado ou algo do tipo, parece que ele apenas está me olhando sem intenção nenhuma como se estivesse em estado de transe e eu estivesse em seu campo de visão. Isso acontece a mais ou menos 1 ano.

O período de aulas já havia terminado mais uma vez, o início da tarde estava esplêndido! Céu azul com poucas nuvens, o sol radiante batendo contra minha pele clara, uma brisa leve se fazia presente pelas ruas de Seul, um dia tranquilo e maravilhoso.

Eu estava indo a procura de algum mercado próximo para comprar algumas coisas que minha mãe me pediu por mensagem. Provavelmente seria para o jantar e eu teria que chegar em casa o mais rápido possível e ajudá-la.

Depois de fazer tudo o que a mais velha pediu, finalizei a compra e já estava saindo do estabelecimento em que estava a pouco. Segui o caminho normalmente sem nenhum problema, mas senti como se estivesse sendo seguido. Um aperto em meu peito permanecia e eu comecei a suar, não sei ao certo se era coisa da minha cabeça ou realmente eu estava sendo perseguido por algum estranho.

Quando eu paro bruscamente e me viro para olhar se tinha alguém atrás de mim, vejo um rosto conhecido mas que não via há um bom tempo. Um senhor de cerca de seus 58 anos, não muito alto e com aparência desleixada, poucos cabelos mas com grande maioria acinzentados pela idade.

Não importa quanto tempo passe ou o que aconteça, eu não queria de jeito nenhum ter de me encontrar com ele novamente, mas o vira em minha frente, infelizmente novamente.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora