Ten

768 87 36
                                    

< Changbin >

Acordar ao lado de Felix era como estar em um sonho ideal, ou talvez um sentimento de estar nos céus, seu rosto era tão lindo e delicado que o fazia parecer um anjo na Terra. Mas com certeza a melhor sensação era de o ter em meus braços e poder o beijar. Sentir seus lábios contra os meus está na classificação inexplicavelmente incrível, fora tão bom que mal consigo dizer em palavras o quanto foi maravilhoso sentir esses breves momentos por qual eu tanto esperei para acontecer.

O despertador de meu telefone tocava, acabamos por acordarmos juntos e sorrimos bobo ao notarmos o encontro de nossos olhos recém abertos. Levantamos para fazermos nossas higienes e irmos para a faculdade sem atraso, afinal agora estamos em dois. Comemos alguns pães de queijo que havia em casa e também bebemos leite com achocolatado, pegamos nossos pertences e fomos descer no elevador para chegarmos até a portaria do prédio.

As portas se abrem e saímos do elevador, passamos pela recepção e comprimentamos o porteiro quando já estávamos do lado externo do prédio. O caminho foi tranquilo, chegamos na faculdade em 10 minutos de caminhada já que não era um lugar distante, adentrando os portões e seguimos ao segundo andar do estabelecimento assim procurando nossa sala. Infelizmente temos que nos sentar separados, Felix sentava na parede que haviam janelas e eu três fileiras a sua direita, era bem longe por conta de serem mesas extensas em horizontal, quase como se fossem arquibancadas.

Christopher me recebera ao seu lado com um sorriso sugestivo e orgulhoso, tudo aquilo era graças a ele. Apenas sorrio de volta e começo a prestar atenção na aula, o professor era extremamente bonito e calmo, seu tom de voz era relaxante e sempre vestia roupas elegantes, parecia até mesmo algum modelo, Kyungsoo era meu professor favorito de toda a minha vida.

Ele era educado, explicava a matéria sem nos deixar confusos e era muito compreensivo. A aula passara rápido até, o intervalo havia chegado e as perguntas de Bangchan também depois que eu e Felix nos despedimos com um breve selinho.

- Ok... O QUE ACONTECEU DEPOIS QUE EU SAI?? - ele pergunta eufórico e eu apenas rio alto de sua reação exagerada.

- Eu e o Felix marcamos de sair quarta, eu dormi na casa dele esse dia e ontem ele dormiu no meu apartamento, viemos juntos pra faculdade. - falo como se fosse algo totalmente normal, mas por dentro eu estava surtando igual ao meu amigo. Ele me olha boquiaberto mas ao mesmo tempo com orgulho em seus olhos, eu não soube identificar se era de mim que finalmente havia desencalhado ou dele que ajudara em tudo.

- Isso é incrível, Bin! Eu mandei bem demais, caraca. - o australiano canta vitoria por seu trabalho como cupido.

- Sim, isso é verdade, obrigado, Chris. Sem você eu não seria nada. - falo fingindo emoção e secando uma lágrima imaginária no canto de meu olho. Nos abraçamos felizes por nosso plano ter saído melhor do que esperávamos.

- Certo, mas cadê o Hyunjin? Eu não vejo ele desde ontem, ele também não me mandou nenhuma mensagem no kakao.

- Ele também não falou comigo, será que está com Minho hyung? - questiono confuso pelo sumiço de meu outro melhor amigo, já ouvindo um suspiro enraivado do garoto mais alto a minha frente.

- O que foi? - pergunto segurando o riso, mesmo já sabendo a resposta eu preciso irritá-lo, afinal somos melhores amigos. Amizade sincera se baseia em 70% agressão, 20% em desrespeito e 10% de amor, todos sabem disso.

- Eu não suporto esse garoto, ele me estressa de uma forma inexplicável. E você sabe bem sobre isso, Changbin. - ele diz cerrando os olhos.

- Briga da namoro, sabia Christopher Bang? - o mesmo me encara furioso como se quisesse me matar, apenas saio correndo para o outro lado do campus e ele me persegue.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora