Felix Pov's
Já era dia e o relógio marcava 11:30, o sol dominava o grande céu azul da manhã, eu havia acordado sozinho e antes de Changbin, já que o mesmo estava dormindo tranquilamente ao meu lado como se fosse um bebê. Eu estava pensando em tudo o que aconteceu ontem, principalmente sobre o beijo, eu realmente não tinha essa intenção com o Binnie mas algo em mim gritava para que eu o beijasse e não pude me sentir melhor quando finalmente nossos lábios estavam de encontro com o outro.
Eu já havia tido uma paixão em Changbin mas pensei que era algo passageiro, mas foi algo tão intenso que eu senti ontem que me fez lembrar das vezes em que eu ficava morrendo de nervosismo perto de si. Eu estou confuso sobre tudo isso e me sinto perdido, mas confesso que não foi nada ruim tudo o que aconteceu ontem. Tivemos um encontro, fizemos uma noite de filmes com pizza, o Bin me disse coisas que eram íntimas e imagino que não foi nem um pouco fácil, nós nos beijamos e dormimos na mesma cama, ele também usou roupas minhas, acho que tudo isso nos fez ficar mais próximos. Talvez para algumas pessoas isso seja precipitação, mas que se danem essas pessoas, eu quero me aproximar cada vez mais dele e cumprir minha promessa.
Será que ele está sentindo o mesmo que eu? Eu não estou sendo "atirado" demais em cima do Binnie, não é? Será que estou atrapalhando a vida amorosa dele? Ontem na cafeteria ele me dissera que estava gostando de alguém, e se essa pessoa ficar chateada se souber disso tudo? Pensando bem, acho que eles não devem ter nada, caso ao contrário Seo não marcaria de sair com outro garoto, talvez eu esteja pensando demais.
Preciso relaxar, descanso meus músculos e me permito sentir o tecido do lençol contra a minha pele, o travesseiro macio como se fosse algodão e o melhor era que eu estavam rodeado pelos braços de Changbin. Tento me esticar sem acordar o mais velho porém era tarde demais, ele já estava abrindo seus olhos pequenininhos e levemente inchados, suas bochechas estavam vermelhas pela pressão entre sua pele e o travesseiro, com cabelos minimamente bagunçados ele me olha e sorri, era uma das cenas mais fofas que eu já vi.
- Bom dia, Yongbok. - ele fala também se espreguiçando.
- Bom dia, Changbin. Dormiu bem?
- Melhor que nunca e você? - passo a mão em seus fios negros e sorrio quando ele fecha seus olhos em sinal de aprovação pelo carinho.
- Eu também dormi muito bem. Vamos tomar café da manhã, minha mãe já deve ter chegado. - ele me olha um pouco assustado quando cito a mais velha, talvez esteja nervoso em explicar que dormiu aqui e acabamos de faltar na faculdade.
- Sua mãe não vai ficar brava se souber? - ele diz segurando na barra da manga de meu pijama.
- Não, relaxa. Ela é super de boa, você vai gostar dela. - sorrio o tranquilizando, nos levantamos e trocamos de roupas.
Ele se trocou no banheiro e eu em meu quarto, emprestei uma escova de dente que estava guardada para ele usar e assim nos arrumamos decentemente para irmos até a cozinha em busca da dona da casa.
- Mãe, já está em casa? - pergunto alto para que ela pudesse me ouvir de longe enquanto descíamos as escadas. - Eu estou com um amigo.
- Eu estou aqui na lavanderia, querido. Já estou indo. - ouço aquela voz doce e fina de minha progenitora, ela saiu do cômodo que estava e apareceu na cozinha. Usava uma camiseta com mangas curtas em tom de vermelho claro, seu shorts era um verde musgo e usava chinelos rosa com listras brancas, estava também com um avental branco com várias frutas na estampa, ela estava muito fofa com seu cabelo preso por uma piranha em um coque.
- Bom dia dorminhoco, dormiu até tarde hoje, hein. Tá achando que é a casa da mãe Joana? - ela diz levantando uma sobrancelha e acabo rindo alto quando ela posiciona as mãos em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...