Thirteen

525 74 35
                                    

< Felix >

Quando Changbin me disse aquilo eu simplesmente travei. O que ele queria dizer? Estava querendo fazer alguma coisa em outro sentido ou eu que entendi errado? Engasguei levemente e tossi um pouco.

- Não me entenda mal, eu não falei com segundas intenções. - o moreno fala dando tapinhas em minhas costas.

- Não, tudo bem. - digo voltando a comer. - Você quer um copo? Vou pegar o refrigerante. - me levanto indo buscar os utensílios.

- Sim, eu aceito, por favor. - mesmo da cozinha consigo o ver sorrindo, aquele sorriso fofo e encantador que ele tinha.

Terminamos de comer e nos deitamos em sua cama, já estava bem tarde e o céu continha diversas estrelas, a lua estava radiante, bem alta e brilhante. Changbin segurava minha cintura e eu apenas estava encolhido em volta de seus braços levemente definidos.

As vezes eu me pegava pensando, como seria se eu e Changbin namorassemos? Sabe, não seria impossível, ambos de nós dois estamos afim, por que não daria certo? Mas também penso que o Binnie pode se sentir inseguro com relacionamentos ainda, voltamos a nós falar dias atrás, não seria algo muito rápido? Tudo bem, estou me contradizendo, mas eu me sinto muito instável pensando nos sentimentos de Changbin. Sobre tudo o que ele me disse que aconteceu com Wooyoung, até eu acho que não superaria tão rápido, com certeza ainda me sentiria muito mal se alguma coisa me lembrasse desse namoro, em específico a traição.
Pensem bem, não deve ser nada fácil dormir na mesma cama que você viu seu namorado se pegando com outro homem, depois de dois anos de relacionamento. Então eu sempre fico nervoso pensando sobre o que Seo acha, mas também não tenho coragem para perguntar, talvez mais para frente eu crie coragem, mas no momento não.

- Eu já vou dormir, Lix. Durma bem. - ele diz baixo e suavemente perto de meu ouvido, me arrepiei e o abracei mais forte.

- Tudo bem, eu também vou. Durma bem também, Binnie. - Levanto minha cabeça e faço um biquinho. - Selinho? - o vejo sorrir bobo e me dar um leve selar.

- Selinho. - nos cobrimos melhor e então adormecemos.

Dois meses depois

- Vamos logo, Changbin. Só dessa vez! - eu ouvia Hyunjin implorar para o coreano ir em uma viagem que iríamos nas férias, daqui alguns meses. Changbin estava sendo importunado a semana toda pelo loiro e finalmente concordou.

- Tá bom, Hyunjin. Eu vou, mas o Felix vai junto. - ele me olha e confirmo com a cabeça. - Agora para de encher o saco.

- Obrigada, hyung! Essa vai ser uma viagem incrível. A gente se vê na faculdade, tchau! - o mesmo que estava no outro lado da linha encerra a ligação.

- Onde vai ser essa viagem? - eu não sabia o que iríamos fazer, apenas aceitei porque seria uma boa oportunidade para descansamos, já que seria nas férias.

- Hyunjin e Bangchan alugaram uma casa na praia, vamos passar duas semanas e meia lá. Provavelmente vamos passar bastante tempo na praia, mas também deve ter outras coisas para fazer. - atravessavamos a rua enquanto conversávamos, Seo tinha ido me buscar em casa. Sim, ainda moro com minha mãe, mas a mesma disse que se eu quisesse me mudar eu poderia, mas ela achava melhor dividir a casa ou apartamento com algum amigo meu ou então que eu esperasse ter uma condição financeira estável para me sustentar sozinho.

Nesses últimos dois meses, Hyunjin e Jisung começaram a namorar, Minho e Bangchan não brigam mais com tanta frequência, é mais implicância do que briga, Seungmin e Jeongin ainda namoram, sem mudanças, eu e Changbin... bom, estamos juntos quase oficialmente. Eu estava pensando em fazer uma surpresa para o mesmo, mas pretendo fazer isso nessas férias, comprei pulseiras de casal. Gostei mais de pulseiras do que anéis porque são diferenciadas, discretas e foram mais baratas, me julguem por esse final.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora