Twelve

670 73 52
                                    

< Changbin >

Acordei com uma ligação de Hyunjin, era uma sexta feira e o horário marcava 9:15 da manhã, quase cai da cama quando pensei que estava atrasado. Atendi a chamada e ouvi a voz animada do coreano.

- Oi, Bin! Vamos sair hoje? Estava pensando em ir no cinema.

- Pelo amor de Deus, Hyunjin. Eu tô atrasado pra faculdade, por que você tá me ligando pra falar de cinema? - digo indo procurar alguma roupa em meu armário na pressa.

- Mas hoje não tem aula, Changbin. Esqueceu? - bato em minha testa por tomar conta que não lembrava que hoje teria uma reunião dos professores e cancelaram as aulas.

- Puts, eu me esqueci totalmente disso. Mas que droga!

- Tudo bem, Binnie. A idade chega para todos mesmo. - o ouço rindo do outro lado da linha.

- Cale a boca. O que você falava sobre ir ao cinema?

- Então, Jisung me chamou pra ver um filme no cinema e disse que levaria o Felix, ai pensei em te chamar também. Me libera na portaria, tô aqui em baixo.

- Ah, tudo bem. Vou deixar a porta aberta. - ele desliga a chamada e ajeito minhas roupas e meu cabelo, pedi para o porteiro liberar a subida de Hyunjin pelo interfone, destranquei a porta e fui escovar meus dentes.

Quando terminei de me arrumar, vi o coreano abrindo a porta e adentrando meu apartamento.

- Mas e então, você vai com a gente? Marcamos de ir às duas e o Minho hyung concordou em levar a gente.

- Beleza, por mim tudo bem. Você acha que devemos chamar o Bangchan? Afinal, estaremos saindo todos juntos, devíamos o convidar. - penso em Chris por dois motivos, o primeiro era por nós todos sermos amigos, não teria sentido não chamá-lo e segundo, por causa de Minho. Eu não faço a mínima ideia do por que, mas o australiano o odeia, então eu só acho que devo o convidar para o irritar.

- Verdade, vou ligar pra ele mais tarde. Ou podemos ir na casa dele, o que acha? - o loiro sugere e eu concordo com o mesmo, pego minha chave e meu celular, saindo do apartamento trancando as portas, pedimos o elevador e então seguimos para a residência de Christopher. Ninguém atendia.

Ainda eram 9:50 da manhã mas ele já estaria acordado, por que será que não está atendendo? Insistimos uma pouco mais, porém ainda sem respostas. Decidimos passar por lá depois ou então o ligar, teríamos tempo de sobra para avisar.

- Bin, vamos até a casa do Han? Estamos sem nada para fazer e parecemos dois turistas andando sem rumo. - ele tinha razão, não parecia má ideia então topei.

- Claro, por que não? - o mais alto sorri animado e me guia o caminho até a casa de sua paquera. Espero que pelo menos ele nos atenda, se não vou ir para casa e voltar a dormir.

O dia de hoje estava nublado, frio e dava indícios que poderia chover, em Seul fazia 13° graus e algumas pessoas andavam tranquilamente na rua, enquanto outras estavam mais apressadas.

Eu me lembrava de como Felix havia me dito que gostava de mim e me recordava de todos os sorrisos em que o mesmo dera enquanto estávamos juntos. Eu confesso que me senti estranho por ele dizer que tinha interesse em mim, pois dias atrás ele estava afim de Bangchan, isso me deixou confuso. Porém, Yongbok tinha sinceridade na fala, eu conseguia notar isso de longe, e não nego que estava feliz por saber dos sentimentos do acastanhado.
A ideia de que poderíamos ficar juntos mais seriamente me deixava completamente bobo, pensar que em algum dia eu e ele poderíamos nos chamar de "namorados" me faz sentir arrepios por todo meu corpo. Eu daria tudo para o fazer feliz, para que ele se sentisse amado e seguro em meus braços, não teria a intenção de o deixar magoado, nem de o machucar, eu tentaria o meu melhor para o ver sorrir todos os dias sem arrependimentos, e dizer que o amo para toda a vida.
Não sei realmente como Lee consegue me deixar assim, apaixonado. Desde que eu e Wooyoung terminamos, eu não conseguia me ver amando novamente, meu coração havia sido destruído e não pensava que ele poderia ser curado. Uma cicatriz grande está marcada sobre ele e sei que Felix é o remédio que cuida do mesmo, apenas sorrindo consegue aquece-ló, seu jeito doce e delicado fez meu coração voltar a amar, amar tão intensamente que posso o sentir queimar dentro de meu peito.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora