< Bangchan >
Estava eu, andando tranquilamente na rua depois de sair da sorveteria, quase perto de casa, quando eu vejo uma silhueta conhecida.
Lee Minho.
- Ora, ora. Christopher Bang por aqui. - o coreano levanta de um banco de madeira que havia na calçada, rodava a chave de seu carro em uma de suas mãos, esse que estava estacionado a sua frente.
- O que você quer, Minho? - paro de andar ficando atrás do banco em que o outro está, apenas suspiro tentando me acalmar.
- Calma aí, princeso. Eu só te vi passar e fiz uma pergunta. - assim que escuto o apelido volto a andar, agora rapidamente com olhos marejados.
Escuto passos apressados e então, ele se põe a minha frente, consequentemente me fazendo parar. Não consigo o encarar nos olhos, e toda vez que eu os via, me lembrava vividamente do passado em que passava noites chorando em meu quarto, pensando no mesmo garoto em que me traira na festa de um amigo nosso.
- Espera aí, Bangchan. Por que está com pressa? Vamos conversar. - ele diz pondo sua mão em meu ombro.
- Eu não tenho nada para conversar com você, vê se eu tô na esquina. - tiro sua mão de meu ombro e o empurro, voltando a seguir meu caminho. Sou impedido novamente, mas dessa vez ele segura minha mão.
- Agora não estou mais brincando, Chris. Entra no carro. - o de cabelos ruivos falava sério, me levando até o carro que estava parado na rua. Não queria entrar no carro de Lee, eu não confiava mais nele, porém o mesmo parecia implorar para que eu o acompanhasse.
O que houve entre eu e Minho, afinal?
Era um dia de fim de semana há uns 2 anos atrás, haveria uma festa na casa de Jackson, estavam todos animados para o evento. A casa era grande e bela, todos bebiam e dançavam, alguns se pegavam em cômodos aleatórios, outros dormiam pela exaustão de estarem bêbados.
Iríamos jogar verdade ou desafio, uma roda fora feita e uma garrafa estava posicionada no meio de todos. Os presentes eram: o dono da festa, Jackson e seu namorado Jaebum, Minho e eu, Hwasa, Moonbyul, Soobin, Yeonjun, Johnny e Yuta. Todos se divertiam, eu estava incluso também, mas mudei completamente quando eu olhei o coreano aceitar um desafio de beijo com Yuta na minha frente, sem nem pensar duas vezes.
Eu me senti um lixo, como se fosse um mero peão sendo usado por Lee Minho em mais um de seus joguinhos.
Eles se beijavam como se fossem se engolir ali mesmo, aquilo fora o auge para mim. Sem conseguir ficar nem mais um minuto vendo aquela cena, sai da casa do chinês e andei sem rumo pelas ruas escuras e desertas que ficavam perto do local em que acabei de deixar.
No dia seguinte, o garoto que na época estava loiro, falava que estava bêbado e por isso havia feito o que fez. Aquilo fora uma estupidez e álcool não seria um motivo suficiente de eu deixar isso passar e apenas seguir, não mais. O mesmo sempre dizia a mesma coisa quando ia a festas e bebia demais, acabando por fazer várias besteiras e sempre pedia desculpas por "não estar em sã consciência".
Eu cansei. Apenas não aguentava mais ser feito de idiota e ser tachado como corno manso, era horrível ver o cara que sempre fora apaixonado te decepcionar por atitudes infantis por seu descontrole depois de ingerir bebidas alcoólicas.
Eu e o ruivo vivíamos indo e voltando. Chegou a ser tão cansativo isso, que cortei totalmente os laços com Minho, não o encaro nem falo com ele desde o segundo ano do colegial.
Talvez existam pessoas que pensam que isso é exagero, mas você entende que quando você está no ensino médio, os adolescentes fazem no mínimo de 2 a 3 festas por mês? E em todas essas festas éramos convidados, sempre com os mesmos grupos de amizades, com as mesmas bebidas e as mesmas merdas acontecendo. Vocês têm ideia que tive que "deixar passar" esses "acidentes" por quase dois anos? Tive que o ver fazendo diferentes tipos de burradas, essas como vomitar por beber demais, beijar estranhos ou amigos na minha frente, quebrar móveis na casa dos outros e até mesmo arrumar brigas. Eu simplesmente não aguentava mais e decidi por um fim nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...