Hoje é o tão esperado dia de ir à cafeteria que Felix e Changbin haviam marcado de ir juntos.
Ambos animados para o evento mas talvez estejam o encarando de pontos de vista diferentes, um com esperanças de uma antiga amizade voltar e outro com intenções amorosas.
A faculdade havia sido tranquila para os dois, na saída se despediram e relembraram a si mesmos o horário novamente. Cada menino foi rumo a sua casa para tomar banho, escolher as roupas, acessórios, etc.
O relógio marcava o horário em que o encontro ocorreria, Changbin já se encontrava na frente da casa de Yongbok e acabara de tocar a campainha de sua casa, alguns passos são ouvidos pelo Seo e assim a porta se abre e revela um Felix todo feliz com um enorme sorriso em seus lábios.
O morador da casa tranca a porta e acompanha o coreano ao seu lado, ambos nervosos indo em direção a cafeteria que o Lee sugeriu para ir junto de Changbin.
O lugar era extremamente iluminado por fora, o nome do café era decorado com led's em volta de suas letras formando um "Coffee and Tea" chamativo. As portas eram todas de vidro dando uma vista da parte interna do local, mostrando pessoas conversando e também funcionários andando de lá para cá com bandejas em suas mãos.
Felix Pov's
Entramos dentro do estabelecimento e escolhemos uma mesa perto da janela, ficava mais no fundo do café mas era um lugar muito aconchegante, creio que fiz uma boa escolha vindo até aqui. Uma garçonete para na frente de nossa mesa e pergunta se vamos querer alguma coisa, depois de vermos o cardápio faço o meu pedido.
- Eu gostaria de um milkshake de chocolate e um pedaço de bolo do mesmo sabor, e você Binnie? - digo pra moça e me direciono ao garoto que me acompanha.
- O mesmo que ele, por favor.
- Ok, seus pedidos chegarão em breve, com licença. - ela diz e volta para o balcão de recepção.
- Uaau... aqui é muito chique, Lix. Você tem um bom gosto para escolher lugares legais, deve sair bastante. - Changbin fala e eu rio, mal sabe ele que eu quase não saio de casa.
- Na verdade, eu estava mexendo no meu celular quando estava em casa e esse lugar apareceu de recomendação em um aplicativo, eu vi que era perto e pensei em visitar. Eu gostei bastante daqui, tem um ar tranquilo e relaxante, a cor rosa em tom pastel junto do preto fica realmente elegante. Com certeza vou voltar aqui quando estiver com vontade de comer doces.
Ele sorri e eu retribuo, estava tudo muito agradável mesmo com uma pequena falta de diálogo. Decidi perguntar a ele sobre como ele estava e coisas do tipo, o assunto foi surgindo e falávamos de vários tópicos que podiam ser tanto banais como também mais refletivos.
Nosso pedido chegou, quando experimentei um pedaço do bolo que pedi senti uma explosão de sabores, era doce mas não ao ponto de ficar enjoativo, a massa estava fofa e macia, a mistura de chantilly com os pequenos granulados por cima estavam e perfeita combinação, foi o bolo mais gostoso que eu já provei assim também como o milkshake.
Estávamos terminado de comer aos poucos e o assunto ainda não chegara ao fim. Tomei coragem de perguntar sobre relacionamentos a ele e de repente o clima ficou um pouco mais sério.
- Binnie, você já namorou?
- Bom, eu namorei apenas uma vez e digamos que não terminou de uma forma legal. - ele diz meio tenso tomando um gole de sua bebida. - Mas e você?
- Entendi, sinto muito... Quanto a mim, eu nunca namorei, talvez seja porque meus crushs nunca deram certo. Ou eram comprometidos ou não me davam bola, tive poucos interesses amorosos pelo que eu me lembro. - digo nostálgico me lembrando dos meninos que um dia eu já tive vontade de ter algum tipo de relação, entre eles estavam Seungcheol, Bangchan e por incrível que pareça Changbin também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...