Seven

863 119 120
                                    

Jisung Pov's

Depois de eu e Felix terminarmos de comer, seguimos para uma parte do campus cheio de mesas de concreto com uma sombra extensa de grandes árvores que cobriam parcialmente a luz solar. A paixonite de meu melhor amigo aparecera em nossa frente como se fosse um fantasma, chegou tão despercebido que nós tomamos um leve susto.

- Misericórdia, Bangchan! Tá querendo me matar, é? - o questiono com minha mão direita sobre o lado de meu peito onde estava o órgão que bombeia meu sangue.

- Desculpa, Han. Garanto que não foi a minha intenção. - ele fala rindo e se desculpando pela forma que me assustou.

- Certo, certo. - digo rindo de volta e o australiano ao meu lado me acompanha. - Mas o que nos devemos a sua visita, meu caro?

- Bom, eu queria que você fosse a um lugar comigo, Han. Se importaria? - ele diz me deixando surpreso e confuso, não estava esperando esse convite e muito menos Felix pelo que vi em seu rosto também surpreso.

- Na verda-

- Ótimo! Nos vemos na sala de aula, Lix! Tchau. - ele me interrompe e me tira da mesa segurando meu braço com suas mãos, meu amigo apenas sorriu e concordou e assim fomos para o outro lado do campus.

- Ei, Christopher. Onde você está me levando, pelo amor de Deus?

- Relaxa, Jisungie. Quero que você me faça companhia na procura de um amigo meu. - o olho com cara de tédio e paro de andar o encarando.

- Deixa eu ver se eu entendi. - imito o som de uma tosse e dito. - Você chega do nada na minha frente me fazendo quase ter um infarto, sai me arrastando para longe do meu bebê, para simplesmente você ir e me dizer que está PROCURANDO UM AMIGO???

Ele ri da minha fala e apenas concorda.

- Você é um cínico mesmo. Qual foi? Tá com problema na cachola, é? - pergunto colocando meu dedo indicador em sua testa e empurrando suavemente para trás e ele solta um resmungo baixo.

- Para de drama, Han. Tenho quase certeza que você não irá achar ruim. - ele sorri sugestivo e o encaro confuso. Do que diabos ele está falando? Que amigo será esse? Bangchan só pode ser louco mesmo, eu hein. Esse aí é doido de pedra.

- Pronto, achei ele. - ele fala e acompanho seu olhar até o garoto que supostamente seria o tal amigo do australiano.

Congelei imediatamente assim que meus olhos se encontraram nos de Hwang Hyunjin, aqueles olhos brilhantes e que pareciam conter um pequeno universo dentro de si. Ele usava uma calça jeans preta, uma camiseta preta básica e um sobretudo longo que terminava um pouco acima de suas coxas da cor cinza, usava um tênis branco e detalhes em preto, era simples mas ficava extremamente lindo nele.

Desperto do transe quando vejo Bangchan se sentando na mesma mesa de madeira que o loiro estava, o sigo e sento para a frente dos garotos. Eu estava claramente nervoso mas tentei parecer calmo, não queria passar vergonha na frente do menino que me fazia suspirar e sentir meu coração quentinho apenas quando sorri.

- Então, acho que vocês já devem se conhecer não é mesmo? - o australiano inicia quebrando o silêncio.

- sim. - respondemos ao mesmo tempo e consequentemente tivemos uma troca de olhares, foi o suficiente para eu corar bruscamente. Tentei desviar meu rosto para qualquer direção que estivesse fora da vista dos que estavam a minha frente, olhar para baixo não parecia tão ruim.

Hyunjin Pov's

Eu não sei se devo matar ou agradecer o Bangchan, eu não esperava que ele fosse trazer Jisung até mim, literalmente. Ambos estávamos tímidos mas meu amigo tentou formar um assunto, para não ficar um silêncio constrangedor. Eu não sei o que dizer ou fazer, estou muito nervoso, talvez seja pelo o fato de que Han fica lindo corado e o ver de perto me deixou meio zonzo ou era sinal de que eu iria bater as botas.

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora