Two

1.6K 198 154
                                    

Changbin Pov's

Fui em direção a minha sala que ficava no segundo andar do prédio, totalmente despreocupado e indiferente com o horário. Afinal, mesmo se chegasse atrasado, eu ainda estaria na aula, certo? Então porque os outros alunos se desesperam para chegar no tempo certo dentro da sala de aula, se no final estariam no mesmo lugar aprendendo a mesma coisa? Eu realmente não entendo, mas também não faço muita questão, apenas quero que isso termine logo.

Entro na sala e recebo alguns olhares, incluindo do professor e de Felix. Eu estava pouco me importando para a atenção que estava recebendo dos demais alunos, mas estava fascinado em como Felix conseguia fazer meu coração acelerar mesmo não fazendo nada demais. Porque raios eu fiquei tão nervoso com o olhar dele sendo que haviam mais de 20 pares de olhos sobre mim? Porque justo ele me faz sentir borboletas no estômago?

Vou em direção ao meu lugar ao lado de Bangchan e atrás de Hyunjin, meus melhores amigos. Começo a mexer em minha mochila, buscando algum caderno para poder acompanhar as anotações que o professor passava na lousa não muito pequena. Este será um longo dia.

-Bom turma, esta foi a nossa aula de hoje. Não esqueçam de fazer o trabalho, a entrega é até semana que vem. Dispensados, até amanhã.- disse o professor enquanto todos esperavam para ir ao intervalo.

O sinal toca e todos saiam de suas salas rumo ao refeitório e ao campus. Eu comprei alguns bolinhos antes de entrar na faculdade.- Isso deve servir para o almoço.- falei enquanto tirava um desses bolinhos de chocolate de uma espécie de saquinho e dando uma mordida generosa no mesmo. Havia me sentado em uma mesa na parte externa do refeitório, não muito longe onde eram as salas de aula.

-É sério mesmo que você está comendo bolinhos no almoço, Changbin?- ouço uma voz familiar e me direciono para o responder.

-Vê se não enche, Hyunjin. Eu só tenho isso e não estou afim de pagar mais caro aqui na faculdade.- falo dando outra mordida em meu "almoço".

-Deixa de ser mão de vaca, Bin. Toma aqui e me dá isso.- ele diz me dando uma caixinha de isopor de macarrão com carne e legumes juntos enquanto tira meus preciosos bolinhos de minhas mãos, os guardando em sua mochila.

-Eu hein, não pode nem comer mais. Mas obrigada, Hyunjin.- o agradeço e começo a me alimentar de forma mais "decente" segundo o loiro ao meu lado.

-De nada, hyung. Aliás, você sabe onde está Minho hyung? Ele disse que tinha algo para me falar, mas não o encontrei no intervalo.

-Ele deve estar no banheiro ou dando uns pegas em alguém por aí, sei lá. Ele anda muito serelepe.- digo com indiferença enquanto ainda estou comendo.- Isso aqui está uma delícia, foi você quem fez?

-Não, foi a minha mãe. Que bom que gostou.- ele sorri gentilmente, fazendo com que seus olhos formem risquinhos e seus dentes estejam a mostra.

-Espero que ele não esteja com o Jisung...- o mais novo diz um pouco mais desanimado agora, olhando para seus pés e fazendo movimentos circulares em volta de suas próprias mãos por conta do frio. Ele usava calças jeans azuis claras, uma blusa social branca e um grande casaco.

Sim, Hyunjin tinha um paixão em Han Jisung desde o 1°ano do ensino médio, mas o mesmo não consegue chegar no mais novo diretamente por conta de suas inseguranças e timidez. Hyunjin sempre tenta ser carinhoso indiretamente quando está próximo de Jisung, eu acho fofo mas também um tanto quanto bobo. Já o aconselhei a chegar no outro de uma vez mas sempre a mesma resposta.

-É complicado, hyung.- ele disse assim que me olhou e soube o que eu queria lhe dizer.

-Você sempre fala isso, o que tem de tão complicado, Jinnie?- falo um pouco mais agitado querendo entender o porquê de ele simplesmente não ir até o moreno e se declarar.

-É que.. talvez ele não goste de mim. Talvez ele nem goste de homens, talvez ele já esteja comprometido ou de rolo com alguém. Não quero parecer um idiota e acabar quebrando a cara.- ele diz um pouco envergonhado e apreensivo pensando sobre tudo o que ele acabara de dizer, achando que era o mais provável de acontecer.

Toco em seu ombro esquerdo acariciando o local em forma de consolo, tentando passar tranquilidade.

-Jinnie, você só saberá se isso é verdade se você for até ele. Não custar tentar, apenas chegue nele e converse. Se for pra acontecer tudo bem, e se não acontecer tudo bem também. A faculdade está cheia de pessoas boas e interessantes, você pode tentar com pessoas novas também.- tento o acalmar falando suavemente e confiante, não quero que meu melhor amigo fique sofrendo atoa.

-Obrigada hyung, você é o melhor! Vou tentar falar com ele depois.- ele me abraça de lado, sorridente e com um brilho esperançoso no olhar.

-De nada, e tenta não pensar muito. Apenas seja direto, você vai se sair bem.- o respondo também sorrindo pelo jeito fofo do loiro, termino de comer e limpo minha boca.

-Agora vamos, daqui a pouco temos que voltar para a aula.- ele diz terminando de se limpar assim que acaba de comer, logo se levantando e eu o acompanho ao seu lado.

Jogamos as caixas pequenas de isopor no lixo e voltamos para nossas salas. Faltava apenas mais algumas horas para acabar o período de aulas hoje e eu não via a hora de estar em minha cama ou ver Felix.. COM BANGCHAN???
Acabo me engasgando um pouco e chamando a atenção de ambos, que vieram em minha direção para saber se estou bem. Hyunjin batia levemente em minhas costas.

-Changbin, você está bem?? O que aconteceu?- Bangchan me pergunta preocupado.

-Eu tô legal, só tive um refluxo e me engasguei.- o respondo olhando discretamente para Felix e em seguida para Bangchan.- Me encontre na praça depois da aula, vamos conversar.

O loiro ao meu lado gesticula para o australiano mais velho que ele está ferrado e continua a andar, indo para o seu lugar a minha frente.

Saio dali e adentro a sala, deixando um Felix confuso para trás. Chris já sabia do que se tratava aquilo, mas só suspirou alto e concordou com o mais baixo.

-Porque ele disse aquilo? Vocês... estão juntos?- Felix pergunta um pouco apreensivo e curioso com a resposta.

Chan apenas sorriu descontraído e negou com as mãos, o acastanhado suspirou aliviado por seu crush não estar com alguém, se a resposta fosse outra com certeza ele afogaria as lágrimas em um grande pote de sorvete, durante uma tarde assistindo dramas coreanos em seu sofá.

-Não é nada demais, fique tranquilo. Bom, nos falamos depois, Lix. Até mais tarde.- disse o mais velho ao fazer um breve carinho nos cabelos longos de Felix.

O mais novo corou de imediato e sorriu.- Até, Channie.
Seguiu o caminho para a sua mesa e se sentou ao lado de seu melhor amigo, Jisung que via tudo de longe.

Changbin observara tudo e estava com o sangue fervendo, ele estava prestes a estrangular Bangchan quando o mesmo entrou na sala, mas foi salvo por uma professora que acabara de entrar na sala pedindo que todos abrissem o livro em uma página qualquer que não prestara atenção.

-Você está ferrado, Bangchan.- o ameaço e lanço um olhar de morte.

Bangchan apenas olha para mim e age com indiferença, como se não tivesse feito nada demais. Eu irei falar poucas e boas para você, se prepare Christopher Bang.

♥︎

~Bom, foi isso galerinha. Desculpa qualquer erro KSJFJSA espero q tenham gostado e prometo que vai melhorar ao decorrer da fic, n desistam de mim. Bjs xuxus, até a próxima att, byee❤~

bad influences (changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora