✈︎ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ - ᵏᵃᵗˢᵘᵏⁱ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ

1.2K 92 75
                                    

┏┉┉┄┉┉┛✸┗┉┉┄┉┉┓

a verdade

┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛

Mas que droga! Desde quando eu tenho sentimentos por aquela garota?! Eu não sei desde quando, ou onde aconteceu, mas aconteceu! E agora toda vez que eu vejo aquela merda de sorriso meu coração fica a mil! Que porra!

Por que ela sempre tem que ser tão... Atraente?!..

Deitado na cama, Bakugou pensa na s/n, uma garota que era quieta mas sempre extrovertida com o amigo mais próximo, que é o Bakugo.

A verdade é que, não tinha mais volta, não tinha como voltar no tempo e falar para o Bakugo do passado "não se aproxime daquela garota bonita!", Ele não pode fazer isso.

E mais uma vez ele passou a noite indo dormir pensando na s/n, em seu sorriso encantador que o cativou logo quando a viu pela primeira vez, o como ela ficou nervosa quando tinha que apresentar um trabalho para a sala, quando ela tinha que lutar contra alguém, ela era impecável aos olhos de Bakugo.

Ela parecia estar tão longe aos seus olhos escarlate, que não havia esperança para ele. Ele se condenava por se apaixonar por alguém tão... Distante dele, ela é sua amiga,e são tão próximos, mas ele nunca poderia ter oque ele quer com ela, se ela não sente o mesmo por ele.

Agora ele já acordara com o sol batendo em sua pele, o calor era mínimo porém trazia uma boa sensação de conforto para ele.

S/n também acordou e até estava arrumada para finalmente ir a aula, ela é uma garota que gosta sempre de estar bem apresentável, apesar de não conversar por um bom tempo com pessoas desconhecidas.

- Bakugo?!

Ele é pego no susto quando s/n bate em sua porta, que está trancada.

"De novo a s/n batendo na minha porta?!"

- já vai aí pirralha!

Ele, no fundo sempre se sentia feliz por ela vir acordar ele, de ela sempre se lembrar dele, do seu jeito carinhoso que ela se comportava apenas com ele.

- aqui estou.

Fala Bakugo com seu tom habitual, logo em seguida ele fecha a porta com força e escuta ela dar um longo suspiro.

- você sabe qual aula vai ser hoje?

Perguntou ela com um certo tom de insegurança na voz.

- eu não sei, e não venha me perguntar de novo sobre as aulas! Toda hora isso?!

Bakugo fala quase gritando, enquanto os dois começam a andar pelos corredores em direção a sala 1-A, no caminho eles se encontram com algumas pessoas, enquanto s/n apenas dá um breve "bom dia" para as pessoas, com Bakugo é de um jeito mais... "Bakugo".

"'tá olhando oque caralho?!"

"Olha só o Deku de merda tá com esse caderno acabado de novo?!"

E em todas elas, s/n o repreendia por ser arrogante com as pessoas.

"Não fale com as pessoas desse jeito, ainda é de manhã"

"Me desculpe por ele"

Eram o completo oposto, todos da sala se questionavam como eles continuavam andando juntos, até tentaram saber se os dois tinham algum tipo de relação, até porque o garoto agia de forma mais carinhosa com a garota. Mas nada deu resultado, eram apenas bons amigos completamente o oposto um do outro.

imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora