☞︎︎︎ ela/dela
☞︎︎︎ s/n cis girl
☞︎︎︎ pode conter gatilho para alguns usuários, portanto se sintam avisados.
Boa leitura!
☁︎
- Então é isso que você pensa de mim Iida-kun?! Eu achei que finalmente tinhamos se tornado amigos! Eu te odeio!
Foram as últimas palavras ditas a Iida, depois de terem finalmente se entendido e por uma mera fofoca, ela ficou arrasada, nunca sentira o coração de tal maneira.
Tão despedaçado e triste, o garoto se sentia da mesma maneira, tão repentino e não entendia por que se sentia daquela maneira.
"Por que estou me sentindo tão abalado sendo que foi apenas uma briga de amigos?"
Era isso que ele pensava todas as noites antes da ajuda principal chegar…
☁︎
-é lógico que isso é só um boato, nem sei por que eu acreditaria em alguma coisa desse tipo, Iida-kun não é assim.
"Ou será que ele estava te ajudando porque você é tão problemática que faz ele querer vomitar? Já não está óbvio pra você? Achei que era mais inteligente"
-não, ele não é assim…
"Você nunca sabe como uma pessoa realmente é até ela te decepcionar várias vezes, já aconteceu o mesmo outra vez. Por que não aconteceria de novo?"
-PARA! por favor… Por que você sempre vem..
"Eu sempre estou aqui, eu sei que você nutre sentimentos pela pessoa que você odeia, pela pessoa que TE odeia. Até quando você vai ser ao menos uma pessoa decente e finalmente notar que… Tudo a sua volta não é real"
-Talvez ele apenas não goste de mim do mesmo jeito que eu gosto
"boa sorte dA proxiMA vez
boAsorte da proxIma vEZ""você não sabe lidar com a rejeição… patético"
E mais uma vez o meu eu do passado… eu criança, me deixa sozinha de novo no quarto chorando.
-ser… uma heroína é tão complicado, não quero dinheiro, quero ajudar pessoas que nem eu…
"Ele te odeia"
-não, ele não é capaz disso, se ele me odiasse ele me falava na hora, e não tem como você saber disso!
De novo e de novo, não sei até quando vou aguentar isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃