┏┉┉┄┉┉┛✸┗┉┉┄┉┉┓
Incidente na piscina
┗┉┉┄┉┉┓✸┏┉┉┄┉┉┛
Mina Ashido era uma garota que s/n sempre admirava de longe, seja nas lutas ou em lugares que elas se encontravam sem querer, s/n com certeza não era uma stalker, mas por pura sorte sempre se encontrava com a garota sem querer ali e aqui, oque fez que ela ficasse com medo de Mina achar que ela era uma stalker.
Então sempre que s/n se encontrava com a garota ela fazia o possível para não ter nenhum tipo de contato com ela, nem que ela queira muito olhar para os cabelos rosados e olhos amarelos da garota.
S/n pensava que um dia teria coragem o suficiente para se declarar, mas quando finalmente arrumava coragem, via ela conversando com Kirishima, com um grande sorriso no rosto.
Ela sabia que ele era só um amigo de Mina, mas eles eram tão próximos que s/n ficava com uma pontada de ciúmes, sempre se perguntava se eles tinham algum caso ou qualquer coisa parecida.
S/n foi para fora das salas, finalmente a aula terminou e a garota estava muito cansada, s/n tinha alguns colegas próximos mas nada que pudesse chamar de "amigo", apenas Izuku tinha essa intimidade.
Também era uma garota quieta e as notas eram medianas, não era tão boa e também não era horrível.
Já Mina Ashido era o total oposto da garota, ela sempre conversava com todos e já era amiga de todo mundo da sala em apenas alguns meses, menos de s/n.
A garota de alguma forma deixava Mina com uma certa curiosidade, "como ela é?" Ou "será que ela é legal? Ela é bonitinha", eram perguntas recentes que rodavam na cabeça da garota.
Mas por algum motivo, ela não tinha coragem para se aproximar de s/n, se ela teve coragem de irritar Bakugou, por que com uma garota que aparentemente era quieta e calma era diferente?
As cabeças de ambas se enchiam de perguntas para tentar descobrir coisas sobre uma da outra, então Mina teve uma ótima ideia, conversar com Izuku.
Já era final de aula e todos estavam saindo para voltar para suas casas, Midoriya estava sozinho já que a garota já havia ido embora.
- ei Deku!
Mina chegou batendo no ombro do garoto, que deu um pequeno pulo e logo deu um sorriso nervoso.
- M..Mina! Oi!
Ele estendeu sua mão para cumprimentar Mina mas ela logo se sentou do lado dele no banco do lado de fora da escola.
- bem eu preciso de umas coisas de você..
Mina disse com um sorriso sugestivo e logo Midoriya arregalou o olho.
- eu já te disse que não vou te passar as respostas da atividade Mina!
Izuku disse isso um pouco assustado e logo ela começou a rir.
- Deku! Não era isso! Eu preciso de outra coisa.
Izuku assentiu com a cabeça e logo olhou a garota.
- sabe a s/n? Aquela sua amiga e tal? Eu queria muito ser amiga dela, mas não sei como.
O tom de voz da garota começou animado mas logo ela foi ficando mais baixa, demonstrando timidez, oque era totalmente novo vindo da garota, já que ela é animada e extrovertida.
- é só você conversar com ela que nem você conversou com todo mundo.
Midoriya falou sem entender a timidez da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
أدب الهواةPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃