ⁱᶻᵘᵏᵘ ᵐⁱᵈᵒʳⁱʸᵃ - ᵇᵒᵏᵘ ⁿᵒ ʰᵉʳᵒ

2K 102 16
                                    

╭┉┉┅┄┄┈ • ┈┄┄┅┉┉╮

De amigos para namorados

╰┉┉┅┄┄┈ • ┈┄┄┅┉┉╯


- ei! Não ouse encostar mais um dedo nele!

Ela apareceu na minha frente, enquanto eu tava abaixado sem ao menos poder me defender.

- você acha que consegue defender esse merdinha?!

Ainda me lembro das explosões, que por alguma razão não chegavam em mim.

- não se preocupe, vamos ser amigos!

Ainda me lembro de seu sorriso mesmo ela se esforçando tanto para segurar aquele campo de força feito de ar.

- você acha que pode escapar de mim?!

Ela pegou minha mão e correu, mesmo ela sendo até um pouco menor que eu, ela correu o mais rápido possível, apenas para me salvar.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

- aí Midoriya, você já tem bastante carta do All Might, vai comprar mais uma?

S/n pergunta para Izuku, que está vibrando apenas recebendo uma carta do vendedor da loja.

- não é só uma carta s/n, é a carta especial do All Might! Ela é rara e só está em venda hoje e tem apenas cinco dessas nas lojas!

Ele fala com um brilho nos olhos, que faz s/n, de uma maneira ou outra, seder, mesmo que ele não tenha pedido nada.

- Ô tio, me vê uma carta dessas raras do All Might.

Ela estica sua mão com ¥1,086 na mão, seu amigo a olha surpresa, a garota nunca se interessou por qualquer coisa de herói, ela os admirava, mas não tanto quanto o jovem Izuku.

- aqui esta.

O vendedor entrega uma carta a s/n, a carta está envolvida com um papel amarelo e detalhes dourados com a silhueta do All Might.

- vamos para casa, é melhor meter o pé antes que levem nossas cartas.

s/n pega no braço do menino que corre junto a ela, nas ruas iluminadas pelos postes, seus cabelos são iluminados pelas luzes e os cabelos dele apenas sobem e descem com a correria que a mesma estava causando.

- ainda bem que chegamos rápido, já estava escurecendo essa merda.

s/n fala enquanto esta na entrada da casa de Izuku, e é recebida por sua mãe, a Inko.

- olá querida!

Inko fala sorrindo para s/n, e então o sorriso é retribuído para a mesma.

- olá senhora Inko, como anda as coisas com a senhora?

Pergunta s/n em sinal de respeito, afinal, aquela era Inko, a mãe do menino a qual estava perdidamente apaixonada, o interesse do menino pelo All Might a faz até ficar com inveja, querendo que, talvez esse interesse pelo herói seja fosse por ela.

- ando muito bem, obrigada pela preocupação!

Ela abre caminho para os dois amigos passarem, Izuku entra logo em seguida tirando os seus sapatos, s/n faz o mesmo, entrando pela casa cujo o cheiro de comida era eminente e muito gostoso, tanto que ela não aguenta e da uma pequena cheirada no ambiente.

imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora