┏◚◚◚◚◚◚◚◚◚◚◚◚┓
encontro de aniversário
┗◛◛◛◛◛◛◛◛◛◛◛◛┛
Amanhã é o aniversário do meu namorado, estou nervosa, até porque nós estamos arrumando um aniversário surpresa, e organizar as coisas com ele junto é um tanto difícil.
Ele as vezes aparece do nada quando estamos discutindo coisas sobre a festa surpresa, mas como ele é lerdo ele sempre acredita nas nossas mentiras.
E também porque minha individualidade é de manipulação de mentes, também posso apagar momentos da mente da pessoa, não uso ela para fins pessoais, mas todos imploraram para que eu usasse no Denki, e também quero que tudo dê certo.
Eu, Mina e o Sero estamos discutindo os preparativos no quarto do Iida, ele estava junto mas estava estudando e disse que não queria bagunça no quarto dele.
Escolhemos o quarto do quatro olhos pois Denki nunca aparece no quarto dele, ou seja, local perfeito para esse tipo de coisa.
- Sero, nós vamos usar suas fitas para colar os balões na parede ok?
Sero olhou para mim e logo depois olhou para Mina.
- porque sempre se aproveitam de mim nessas situações?
Ele diz brincando, então nós duas respondemos a altura.
- bem, se nós comprarmos fitas sairia mais caro ainda.
Brinco com a situação.
- sim, e também porque você é nosso amigo querido, sei que nunca nos trairia desse jeito né?
Mina se agarra no ombro de Sero, o balançando freneticamente, até que ele pede para parar.
- tá bem! Já entendi! Podem pegar minhas fitas.
- já economizamos um dinheiro Mina!
Nós duas batemos as mãos e rimos da situação, Iida sentado na cama chamou nossa atenção.
- não deveriam tirar proveito da individualidade dos outros meninas.
- vê se não enche Iida! É pro aniversário do Denki.
Falou Mina reclamando da atitude do quatro olhos, e então continuamos tentando organizar onde estaria as coisas, eu sugeri uma coisa extra para a festa.
- eu queria saber se dá para ter brigadeiro na festa.
Digo anotando os ingredientes em um papel.
- brigadeiro? Oque é isso s/n?
Perguntaram Mina e Sero, Iida também estava curioso para saber oque era um brigadeiro, me sinto especial agora.
- brigadeiro é um doce muito famoso no Brasil, todas as festas de aniversário, comemorações tem esse doce, é feito de leite condensado e achocolatado, o Sato deve saber oque é.
Eu me levanto e aceno para os três no quarto, os dois se despedem de mim e eu vou quase correndo para o quarto do Sato, então chegando perto de lá sinto um bom cheiro de bolo.
- Sato?
Eu bato na porta três vezes e então ele a abre.
- oi s/n! Como você vai?
Ele pergunta com um sorriso no rosto, logo eu retribuo seu sorriso.
- bem, obrigada por perguntar! Eu posso entrar? preciso falar com você sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃