ᵒᶜʰᵃᶜᵒ ᵘʳᵃʳᵃᵏᵃ - ᵇᵒᵏᵘ ⁿᵒ ʰᵉʳᵒ

559 30 8
                                    

★◥▬▭▭◳◺✩◿◰▭▭▬◤★

uma última palavra

★◢▬▭▭◱◸☆◹◲▭▭▬◣★

- s/n! S/n!

A voz de Uraraka ficava cada vez mais difícil de escutar, a garota fica cada vez mais desesperada, até por que, quem está morrendo é a garota que ela sempre desejou.

- Ura... Uraraka...

S/n tenta com todas as suas forças conversar com a garota em seu último momento de vida, mas então sua visão se escurece e desde então não consegue sentir e nem ouvir nada.

『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』

- s/n! S/n!

Uraraka vai correndo até s/n, que estava na parte de fora dos dormitórios se alongando.

- oi Uraraka.

Ela fala sem sair do alongamento, os raios de sol ainda indicam o início do dia, e a garota adora se alongar pegando os raios do nascer do sol.

- bem, você sabe que eu e as meninas da sala planejamos sair hoje ou amanhã para ir a um restaurante ou alguma coisa assim certo?

Uraraka diz se sentando em um banco que havia atrás de s/n, já a garota continuou de costas se alongando.

- eu sei sim, a Hagakure já me avisou sobre, vai ir todo mundo da sala né?

S/n sempre fica séria e com pouca paciência de manhã quando acaba de acordar, Uraraka já sabia disso e aprendeu a lição de não perguntar a mesma coisa duas vezes se não a garota virava o próprio Katsuki, isso deixa de acontecer depois que ela come o café da manhã.

- sim, vai ir o Deku, Bakugou, Todoroki, Sero, e bem, o resto da sala!

Uraraka dá um sorriso enquanto balança suas pernas de um lado para o outro, ela espera muito que s/n vá, porém suas chances são mínimas, já que a garota não havia comido ainda.

- eu vou ver isso depois de comer o café da manhã.

Uraraka se levanta enquanto fala "ok!" e vai em direção a porta de entrada nos dormitórios, as outras meninas nem chegam perto de s/n antes de ela se alimentar, Uraraka era a única que conseguia conversar com ela normalmente antes desse horário.

Já s/n estava quase terminando de se alongar enquanto fazia pequenos exercícios de respiração, ela perguntou para Aizawa se respiração mudava alguma coisa na batalha e ele só disse "muda mas vocês só iriam aprender isso mais para frente", mas s/n conseguiu convencer ele a mostrar como se faz para ela.

Era injusto com seus colegas mas ela estava ficando para trás na sua sala, ela não poderia esperar para conseguir crescer, ela iria ter que se esforçar muito, e foi assim que surgiu a rotina matinal de alongamentos, não que isso fosse importante, mas afetou diretamente o desempenho da jovem que estava indo normal e conseguiu ficar no topo novamente.

Uraraka está junto com os colegas na cozinha, Iida e Bakugou estavam fazendo o café da manhã para todos, não era uma boa dupla em questão de paciência, principalmente por culpa do Bakugou, mas eram os únicos que conseguiam fazer um lanche impecável.

- eai gente.

Fala s/n que sai do elevador e se senta com o resto em uma cadeira que estava vazia, logo Iida a serve com ovos mexidos, uma fatia de pão, salmão e um copo de suco de uva.

imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora