ˢʰⁱᵍᵉᵒ ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ - ᵐᵒᵇ ᵖˢʸᶜʰᵒ ˡᵒᵒ

483 18 16
                                    

☞︎︎︎ s/n trans boy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☞︎︎︎ s/n trans boy

☞︎︎︎ ele/dele

Faz alguns dias que eu ando com uma maldição, e como eu sei disso? Bem eu apenas tenho sentido algumas coisas diferentes durante esses dias e acredito que essa maldição esteja relacionado com um dos meus colegas de classe.

O Kageyama é uma pessoa que realmente não interage com ninguém, porém alguns de seus comportamentos me levaram a acreditar que minha maldição esteja relacionado diretamente com ele.

...

E então enquanto eu estava indo para uma cafeteria comprar alguma bebida pra mim, eu vejo um consultório de qualidade duvidosa, porém a minha curiosidade é grande e eu quero me livrar dessa maldição a todo custo.

- licença.

Abrindo a porta que havia na entrada do consultório, eu vejo um homem que aparenta ter no máximo uns 30 anos que tem o cabelo loiro e sua aparência é de uma pessoa que só quer ganhar seu dinheiro.

- pode falar.

Ele fala sem ao menos tirar os olhos do computador, então eu me sento na cadeira que ali havia.

- bem, eu tenho sentido que talvez eu tenha alguma maldição e eu só quero me livrar disso o mais rápido possível.

- se sua maldição for dor nos ombros podemos fazer um exorcismo agora mesmo!

Ele se levanta estalando os dedos, como eu pensei... Esse cara é sem dúvidas um charlatão.

- não é dor nas costas, eu só sinto que eu tenho uma maldição, e você pode exorcizar ela não é?

Ele olha para um canto e eu sigo seu olhar, e então eu apenas percebo agora que Kageyama estava presente esse tempo todo.

- K... Kageyama, não sabia que trabalhava de meio período aqui.

Eu digo um pouco surpreso, não esperava encontrar ele nesse tipo de lugar.

- bem Mob, você pode fazer um exorcismo nele?

Então eu olho para o charlatão e depois de novo para Kageyama, ele é sempre tão tímido e às vezes só queria que ele fosse mais próximo de mim.

- na verdade não vai ser possível mestre.

Ele fala tranquilamente, mas eu logo me desespero, será que a minha maldição é uma tão forte que não conseguem exorcizar?

- porque não Mob?

O charlatão então pergunta para ele e então ele se levanta e vai em minha direção, logo meu coração da uma leve disparada.

- ele não tem nenhuma maldição, nem no ombro e nem em nenhum lugar.

imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora