✦◥▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔◤✦
headcannons Katsuki Bakugou
Aconteceu que você estava no seu quarto, não queria sair mas em compensação estava cantando algumas músicas para aliviar um pouco a situação.
Bakugou não gostou nada quando foi perguntar de você para os meninos e eles disseram que você estava trancada no quarto cantando, então ele foi no seu quarto e quase arrombou a porta como brinde.
Ele lhe disse que se você passasse mais cinco minutos dentro do quarto ele iria te quebrar no meio, e você não duvidou.
Como ele te vê na aparência?
Ele acha que você não deveria se achar tão feia como você se vê, se ele pudesse dar os olhos dele para você se ver como ele te enxerga, ele faria. Mas ele nunca vai admitir isso.
Mas sempre tenta, disfarçadamente, te falar da sua beleza e que você não deve se achar feia por estar em transição capilar, mas quando você questiona ele, ele fica irritado e fala que você está vendo coisas.
Você cantando suas músicas favoritas
Ele reclama, vai falar que você está incomodando ele, mas na verdade ele só quer te ouvir cantar por mais um segundo.
mini imagine
-PARA DE CANTAR ESSAS MÚSICAS!
Isso já era rotina pra alguém como você, mesmo você amando cantar suas músicas favoritas ele sempre te mandava parar, mas lógico que você não obedecia.
-então você acha minha voz feia?..
O que ele tinha te falado te deixou um pouco insegura... O que ele tem contra minha voz? Será que é desafinada?
-NÃO! quero dizer... ME IRRITA ESSA CANTORIA CARALHO!
-Então vai pro quarto Bakugou...
-O QUE VOCÊ DISSE?!
-nada...!
Mesmo que ele fosse taxado como alguém irritante e chato pra todas as meninas da sala, para você ele era alguém que só não consegui se expressar muito bem.
Algumas vezes ele era mesmo um pouco chato e te irritava um pouco, mas nada que um pouco de música não resolva.
Mesmo ele falando que odeio ouvir você cantar e essas coisas, ele sempre se acalma um pouco quando você começa a cantar.
Digamos que você...
Hipnotiza ele.
✦◢▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁◣✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃