╭───── • ◈ • ─────╮
Situações com Izuku Midoriya
╰───── • ◈ • ─────╯
❶ ciúmes ❶
Fazia dias que você estava com Deku e ele, inconsciente, acabou tendo sentimentos por você. Ele não sabia que poderia algum dia ter esse tipo de sentimento por alguém tão especial e único que nem você.
Você é muito especial para ele e ele não aguenta te ver conversando com Kacchan, ele não fala nada por medo de você se afastar pelo seu comportamento. Mas tem vezes que ele não consegue ver você tão próximo de Kacchan.
Então quando vocês estiverem conversando ou qualquer coisa do tipo ele chega e apenas fica ao seu lado com um sorriso no rosto, ou apenas te chama para ir a outro lugar.
Você sabe que esse comportamento estranho repentino dele é porque ele gosta de você, até porque você também gosta dele de volta. Ele apenas não sabe que te ama ainda, e você vai esperar quanto tempo for nescessário para ele perceber que te ama.
❷ treinamento ❷
Você acabou se machucando no treino e ele ficou muito preocupado com você, até te levou para a enfermaria correndo para você receber o atendimento nescessário.
Você diz para ele que foi apenas um pequeno machucado mas tudo que ele diz é "não posso deixar que você se machuque s/n!".
Ele se preocupa muito com seu bem estar e está disposto a fazer qualquer coisa para te proteger.
❸ cozinhando ❸
Ele vai se embaralhar todo mas sempre vai arrumar um jeito de te ajudar, principalmente se você estiver doente.
Ele sabe cozinhar e você também então sempre são uma boa dupla na cozinha.
O Deku sempre vai fazer alguma coisinha que você ama, apenas fatos.
❹ te confortando ❹
Ele OBVIAMENTE não vai saber oque fazer quando você estiver triste, o máximo que ele vai conseguir fazer vai ser te abraçar ou te beijar e sugerir fazer alguma outra coisa como distração (sem malícia), como cozinhar, desenhar, escrever etc...
Tem momentos que ele vai se tornar um verdadeiro conselheiro se preciso, mas é em momentos bem raros mesmo.
❺ dormindo com você ❺
Quem vai sugerir dormir com ele vai ser você, ele é bem tímido pra essas coisas, mas ele não é nem louco de não aceitar.
De início ele vai ficar MUITO nervoso, vai estar passando pela cabeça dele coisas como "será que eu posso abraçar?" Ou "será que posso me aproximar?".
E de novo, quem vai fazer todas essas coisas vai ser você, óbvio que o coitado não ia nem conseguir respirar perto de você, principalmente deitados na mesma cama, tenho só dó.
Então depois de um tempo ele vai se sentir mais a vontade e então vocês dois vão dormir abraçados um com o outro.
❻ demonstrando afeto ❻
Em público quem beija ele é você, ele no máximo segura sua mão.
Ele também de alguma maneira da "sinais" que quer que você o beije em público, tipo o jeito que ele te olha já diz tudo, então você simplesmente vai lá e faz.
✧ mini imagine ✧
- ei Deku! Você esqueceu sua comida!
A Inko é realmente um anjo que deu a luz a esse outro anjo, beleza é oque não falta nessa família, eu sou mesmo uma sortuda de namorar esse anjinho.
- e..ei, s/n você tá apertado minha bochecha de novo..
Fala Midoriya sem jeito e corado, meu deus porque ele tem que ser tão fofo e inocente?! Tipo, teve uma vez que eu literalmente mordi meu lábio para ele e o coitado achou que eu estava com raiva dele! Ou ele é muito inocente ou eu estava parecendo uma bocó.
- vamos vamos, se não vamos chegar atrasados né?
Vou saltitando até o portão da casa da senhora Inko, ultimamente percebi que All Might vem fazendo pequenas visitar para a senhora Inko, posso estar pensando demais porém tem uma coisa que eu tenho quase certeza.
Oque All Might vem fazer todo dia na casa da senhora Inko? E quando eu digo todo dia, é TODO DIA MESMO, nos feriados, nos fins de semana e até no Natal ele passou junto dela.
- s/n você está com uma cara pensativa sabe?
De novo esse olhar preocupado lindo para cima de mim, e vai que ele sabe de alguma coisa? Tenho certeza que ele vai surtar com a ideia de o símbolo da paz estar de namorico com sua própria mãe.
- olha eu sei que parece meio zoado essa história, mas eu creio que sua mãe e o All Might, assim TALVEZ! só talvez estão juntos sabe?
Tento falar da maneira mais normal possível, mas a expressão do coitado diz tudo: surpreso e assustado.
- olha até que não será má ideia Izuku, pensa positivo! Imagina ter o seu herói favorito como padrasto? Seria incrível e também nenhum vilão vai se meter com você e..
Eu paro de falar quando percebo o olhar assombroso e Izuku, então é assim que ele fica quando tá com raiva?
- aquele...! Ele falou que minha mãe era uma mãe ótima, mas ele traiu minha confiança desse jeito? Eu estou..
TRAIU OQUE..?
- Izuku? Como assim traiu sua confiança? Primeiro que ter o All Might como padastro não seria má ideia, pensa bem! E também foi só uma suposição, não é de verdade!
[...]
- na verdade estamos sim namorando há um tempo, me desculpe não contar antes Izuku..
Ah... Era só oque me faltava, eu estava certa...
- na verdade eu não estou com raiva por vocês dois, eu apenas estou surpreso e... Não sei dizer.
Compreensível Deku, compreensível...
- não se preocupe jovem Midoriya, vou te proteger a todo custo!
[...]
O resto da situação foi cheia de surpresas para o pequeno jovem, mas ele gostou da ideia de ter o herói número um como pai.
✥-------------------✥-------------------✥
Depois de tanto tempo eu estou de volta KKKK enfim eu não tenho recebido nada de pedidos então se puderem ir no capítulo de pedidos e fazer o seu eu agradeço de verdade
✥-------------------✥-------------------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃