╭╊━━╾❋╼━━╉╮
estudos
╰╊━━╾❋╼━━╉╯
- s/n! Você precisa prestar mais atenção nas aulas, assim sua nota irá cair!
O azulado estava claramente nervoso, como representante de turma, tinha que chamar a atenção caso alguma nota ficasse abaixo da média.
- para de me encher o saco! Você só sabe fazer isso!
S/n dá de bruços,com a cara totalmente emburrada, realmente para a menina ele era um completo estraga-prazer, porém gostava de chamar sua atenção, nem que fosse por causa de notas.
- olha! Está bem! Vou melhorar minhas notas, satisfeito?
S/n cujo estava sentada no sofá de pernas pro ar, se sentou rapidamente, olhando o menino com um olhar que assustadoramente lembrava os de Katsuki.
- fico feliz que tenha tomado a decisão cer...
- porém, quem vai ter que me ensinar vai ser você.
A garota aponta o dedo para Iida, que fica surpreso com a reação da colega, e logo se opôs a isso.
- os professores estão aqui para ajudar! Se precisar de ajuda para os estudos peça para um deles.
Iida mexia a mão como sempre faz e arrumava os óculos em seu rosto.
- então não vou me esforçar para conseguir boas notas!
S/n colocou os pés em cima da mesa, Denki e Sato estavam lá também, e só conseguiam pensar "ela é o Bakugou versão feminina, as atitudes são as mesmas!".
Iida não vendo outra opção para a situação, aceitou firmemente, se aquilo iria ajudar sua colega a conseguir boas notas, teria que ajudar.
- certo, vamos na biblioteca amanhã às...
Iida é novamente interrompido por uma pergunta vindo da menina.
- biblioteca?
Ela o olhava como se ela fosse superior e o lugar que ela escolhesse iria ser o local do estudo, isso deu a Iida pequenos arrepios pelo corpo.
- sim, onde mais seria?
- no seu quarto é claro! E eu quero às três da tarde, amanhã mesmo, vê se fica no seu quarto até essa hora chegar nerd.
S/n fala enquanto pega o controle da sala e muda para um canal que ela goste, já Iida saiu do lugar em silêncio, o jeito da menina era totalmente diferente de seu tipo de garota, porém ele estava apaixonado por ela.
Não conseguia conter seu sorriso ao descobrir que amanhã ela ficaria no seu quarto estudando, certamente faria algum comentário maldoso como "para que tantos óculos no seu quarto? Já não basta ter quatro olhos?" Ou "seu quarto é bem arrumadinho né? Típico de um nerd".
Porém ele não se importara com o jeito da menina, sabia que no fundo ela era boa gente, ao contrário de Bakugou, que já nem havia volta para ele.
S/n ainda na sala, sentiu seu celular vibrar, era o grupo das meninas que Asui junto com Mina e Uraraka criaram para as meninas ficarem e certamente, de uma vez ou outra, se reunir e falar sobre os meninos e meninas.
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
- continua hoje no mesmo horário meninas? - Asui
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
أدب الهواةPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃