✈︎ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ - ᵏⁱʳⁱˢʰⁱᵐᵃ ˣ ˢ/ⁿ ˣ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ - ᵇᵒᵏᵘ ⁿᵒ ʰᵉʳᵒ

799 46 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☞︎︎︎ ela/dela

☞︎︎︎ s/n cis girl

☞︎︎︎ trisal

Boa leitura!

㋛︎

- será que essas coisas que estão espalhando do Kirishima e do Bakugou são verdade? 

Logo pergunta Asui, um pouco deslocada no assunto, até porque ela nunca entendeu tão bem sobre o amor e como ele funciona.

- eu não sei, mas tomara que não seja verdade. Eu gosto muito do Kirishima e saber que ele está ficando com seu amigo me deixa triste.

Também falou Mina, visivelmente abalada, todos nós sabemos de seu amor pelo Kirishima, só espero que eles fiquem juntos algum dia.

- e você s/n? O que você acha sobre o relacionamento dos dois?

Me pegou de surpresa de novo Hagakure.

- bom... Eu acho que esses rumores são falsos e que eles apenas sabem demonstrar sua amizade, existem muitos homens com masculinidade tóxica por aí que nem pode abraçar o amigo que é taxado como gay.

Ou pelo menos é o que eu quero acreditar, todos apenas falam sobre isso... Espero que esses rumores sejam apenas mentira e coisa da cabeça de quem vê algo a mais em seu relacionamento... Amar duas pessoas ao mesmo tempo é difícil...

- pode ser também, mas eles parecem muito que têm um relacionamento... Digo eles não se desgrudam sabe?

Uraraka tem razão, porém quem sou eu pra ficar dando meu palpite na relação dos outros? Que saco.

- vou ir no meu quarto meninas, até amanhã.

Eu digo enquanto me levanto do tapete felpudo da sala de estar, enquanto o olhar de todas me acompanham.

- descanse bem s/n, ouvi dizer que amanhã é aula prática.

- de novo? Bem... Pelo menos não é aquelas provas de inglês do professor Mic, a gente nem consegue se concentrar que ele grita "AAAAAH!" ou qualquer coisa assim.

Fala Mina e todos dão uma pequena gargalhada, todos gostam muito das aulas dele, porém a gritaria deixa a gente sem paciência

-até pessoal, até amanhã na aula.

Eu ando pelos corredores observando a noite nas janelas, a noite me faz sentir confortável e adoro ficar até tarde acordada só observando a Lua.

Será que terei que escrever de novo pra pelo menos conseguir desabafar direito. Nem com minhas amigas eu consigo dizer o que eu realmente sinto então eu apenas escrevo, faço poemas e pequenas frases com meus sentimentos.

imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora