aviso: o capítulo não foi revisado portanto pode conter alguns erro de gramática, pelo motivo que tenho que resetar meu celular urgente.
Esse imagine foi um pedido
Os pronomes da s/n são ela/dela
Boa leitura!
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Faz um tempo desde que eu sinto essas coisas esquisitas pela s/n, digo, eu não sei explicar muito bem.
Por exemplo, quando ela me dá um bom dia, mesmo que seja o mesmo "bom dia Todoroki" todos os dias eu fico... Bem eu fico com o coração acelerado e... Não sei, ela me deixa confuso.
Toda hora quando estou na aula, e meu olhar encontra os dela... Eu fico totalmente quente e meu coração acelera, é algo que eu já venho sentindo a alguns meses, mas eu creio que seja doença cardíaca e que a s/n seja o gatilho pra isso.
Será que eu posso morrer de ataque cardíaco por causa dela? Será isso um novo tipo de doença cardíaca? Eu ando pensando nisso até demais...
Algo me diz que eu quero me aproximar mais dela, não só como amigos, mas... Eu me sinto diferente quando a questão é ela.
♡
Agora estamos na aula, Todoroki tem olhado muito para mim ultimamente.
Não que eu não tenha gostado, mas sinto que ele está me julgando de alguma forma.
Sei que somos amigos mas sempre me sinto desconfortável com olhares inesperados de todo mundo, mas os dele parece que me atingem mais ainda sabe?
E mais uma vez o professor Present Mic está nos dando inglês, de acordo com ele "um herói tem que saber se comunicar com gente de todo o mundo YEAAH" e mais uns yeah vem depois disso.
Eu até que concordo com ele, mas toda hora ele fala "YEAAH" gritando, que me dá dor de cabeça, e eu já não sou tão boa com dores de cabeça.
- dá pra você abaixar o seu volume aí cabeça de caixa de som?!
Mais uma vez o "queridinho da turma", Katsuki Bakugou ataca novamente, não que ninguém não esteja acostumado, até o Iida se acostumou com o loiro gritando pra lá e para cá.
- respeite mais o seu querido professor jovem "exploooosion"!
- tsk!
- Não é como se a gente não estivesse acostumado com o comportamento dele não é?
Então Deku sussurra para mim e eu apenas solto uma pequena risada nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃