┏─━─━─━∞◆∞━─━─━─┓
S/n é uma mera humana,tão frágil e delicada, seus cabelos a deixam mais encantadora, nunca me senti desse jeito e deve ter algo a mais nisso, como magia, porém não sinto nada de magia vindo dela, então o que será?
Ela sempre sai do trabalho junto da Elma e Kobayashi, de agora em diante eu sempre vou buscar Makoto no trabalho, eles saem na mesma hora e eu aproveito este pequeno tempo para observa-la um pouco.
Nem que seja por meros segundos,ver o seu rosto e corpo me fazem querer que ela faça um pacto comigo! E agora ela está saindo do trabalho e eu a vejo conversando com a Kobayashi.
-Veio me buscar de novo?
Pergunta Makoto se aproximando de mim.
-Sim.
Eu preciso vê-la mais um pouco, só mais um pouco…
-Você anda olhando muito a S/n não é?
-Eu nunca me interessaria por uma humana fraca e delicada.
A verdade é que eu estou interessado, é quase impossível não falar a verdade, porém se eu falar ele certamente vai me incomodar o dia todo.
-Eu não disse que você está interessado nela, você gosta dela ou não?
"A fim"? O que é isso? Agora não importa mais. Eu apenas precisava vê-la, mas por causa do Makoto acabei não conseguindo.
-Sabe,amanhã eu planejo ir a casa da Kobayashi para entregar algumas tangerinas que sobraram. E talvez ela esteja lá.
Não posso negar que surgiu uma certa vontade de vê-la na casa da Kobayashi, mas devo dizer, quero que ela seja minha modelo no meu mangá.
Porém não posso dizer isso abertamente para ela, chamar uma pessoa que mal te conhece para posar nua… Creio que os humanos não gostem muito disso.
-Certo, mas irei pensando em apenas te acompanhar, e não pensando nesta humana de nome S/n.
Acho que isso deve bastar para ele, humanos são sempre tolos e burros.
-Ok... Agora vamos para casa, já está ficando de noite e para um mero humano como eu é muito perigoso, né Faf.
-Correto, está ficando inteligente.
-Quando voltarmos eu quero jogar contra você ok.
-Correto,eu irei ganhar.
⍟⍟
-Olá pequena!
Não sabia que Kobayashi-san tinha uma criança em casa, ela é sempre bem ocupada no trabalho então nunca imaginei que ela tivesse uma.
-Oi.
Ela diz com um olhar fofo enquanto brinca com uma mulher de cabelos vermelhos no tapete.
"Tão fofinhas"
Por um momento, pensei em me juntar às duas, até que meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta e Tohru se levantando para atender.
-Já vai!
-Olá Tohru!
O que o Makoto está fazendo aqui? E… misericórdia! O homem que sempre o acompanha no fim do trabalho está aqui! Ele parece muito um mordomo... Talvez seja um mesmo, ele tem uma áurea e suas roupas são que nem as de cosplay.
-Olá, como voce esta Fafnir? E Makoto?
-Nós vamos bem, e a gente trouxe algumas tangerinas que sobraram lá de casa.
-Ah! Muito obrigada, a Kobayashi vai amar! Podem se sentar junto da S/n no sofá.
Escutando meu nome, eu rapidamente olhei na direção da porta e meu olhar encontra os do dele. Olhos vermelhos e misteriosos.
-B-bem, eu fiz alguns doces para hoje.
Eu me levanto e vou para a mesa.
-Aqui estão, eu comecei a fazer doces a pouco tempo então podem não estar tão bons.
A pequena criança que estava no tapete, junto com a mulher que a acompanhava, se levantam e correm em minha direção.
-Doce. Eu quero um.
Ela aponta para o prato cheio de doces e então me olha.
-Eu te dou um, mas você tem que me falar seu nome.
-Kanna, Kanna-chan.
Eu afirmo com a cabeça e dou uma para cada.
-Aqui esta o seu… O seu e o…
Eu dou uma olhada de canto em Fafnir, ele ate que é bem atraente e tem um cabelo muito brilhante e bonito.
-Obrigado.
Ele, delicadamente, pega o doce da minha mão e dá uma mordida.
-Que incrível! Faf não é de comer doces, então deve estar muito bom.
Diz Makoto dando uma mordida.
-Está bom, senhorita S/n.
"S-senhorita" Sua voz é tão gostosa de ouvir que por um momento me tira do mundo real.
-Obrigada Fafnir.
-S/n, e a faculdade de artes que está fazendo?
-Ah sim! está muito bem, agora começamos a estudar anatomia feminina.
Digo dando uma mordida no doce e logo sinto Fafnir me olhar com um certo brilho nos olhos.
-Então você gostaria de ser minha modelo? Para um mangá que estou escrevendo.
B-bem, isso foi bem aleatório.
Acho que tudo bem. E preciso de experiência para posar pra arte então…
-Bem… Tudo bem por mim.
-Obrigado, estou fazendo um mangá de terror, portanto preciso de uma mulher para posar nua.
-Nua… Eu não tenho problemas, até porque vai ser por uma boa causa né?
-Boa causa?
-Sim! Pela arte.
Ele começa a ficar com um certo rubor nas bochechas e então olha em volta querendo desviar do meu olhar.
"Fofo"
⍟Miiiiiiil perdões pela demora, ando muito cansado e não consigo fazer tudo com a frequência de antes, e me desculpem pelo capitulo pequeno, vou tentar trazer tudo com mais frequência, amo vcs ♡︎
━─━─┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine anime! [PEDIDOS ABERTOS]
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Aqui você pode encontrar alguns imagines de animes em geral vai demorar muito para os capítulos saírem, pois tem a revisão e essas coisas ⊂((・▽・))⊃