S/N'S POV
Nossos corpos suavam a medida que o beijo se esquentava. Michael beijava meu pescoço enquanto apertava minha cintura, solto um suspiro e agarro seus cabelos os puxando.
Seguro a barra de sua camisa e puxo para cima, Michael levanta o corpo e me ajuda retirar sua camisa, jogando em algum quanto do quarto.
━ Você por cima ou eu? ━ Michael pergunta, desabotoando sua calça e a jogando em algum quanto do quarto. Empurro seus ombros, passando uma perna de cada lado de seu quadril.
━ Eu ━ Respondo e tiro minha blusa, Michael sorri e segura minha cintura, me puxando para mais perto. Volto a beijar seus lábios.
Michael sorri durante o beijo e abre a gaveta da mesinha, pegando uma camisinha de lá. Abaixo a cueca de Michael e ele coloca a camisinha no seu membro.
Seguro em seus ombros e fecho os olhos quando sinto seu membro entrar em minha intimidade.
━ Eu nunca vou me cansar de transar com você ━ Michael diz, distribuindo beijos pelo meu pescoço até que eu me acostume.
━ Eu também não ━ Respondo alguns minutos depois de me acostumar, mexendo meus quadril.
Movo meu quadril para cima e para baixo, Michael agarra minha bunda empurrando seu quadril com o meu. Gememos juntos pela sensação prazerosa que invade nossos corpos.
O quarto começa a ficar quente e começo a acelerar meus movimentos, sentindo uma eletricidade passar por meu corpo.
Michael segura minha bunda mais forte, depositando um tapa. A ardência faz com que eu gema mais alto e acelere meus movimentos.
━ Eu... Uhm ━ Mordo meus lábios ━ Estou... Quase.
━ Eu também ━ Michael diz e inverte as posições, ficando por cima. Ele coloca minhas pernas em seu quadril e arranho sentindo meu ventre se apertar.
Arqueio as costas quando meu orgasmo chega e sinto Michael preencher a camisinha. Ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado, tirando a camisinha e jogando no lixo perto da cama.
Tento recuperar minha respiração, enquanto sinto Michael limpar minhas pernas.
Poucos minutos depois ele volta para a cama e me puxa para seu peito.
━ Te amo ━ Digo fechando os olhos, sentindo meu corpo relaxar.
━ Também te amo ━ É a ultima coisa que escuto antes de me entregar ao sono.
Quem é vivo sempre aparece neh? KKKK
Desculpa a demora para aparecer, estou em época de prova, passar de ano e enfim. Estive passando por um bloqueio, as coisas aqui em casa deram um complicadas, mas ta tudo bem.
Beijos, fiquem bem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Ngẫu nhiên☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...