𝟬𝟭𝟲; 𝗕𝗥𝗬𝗖𝗘 𝗛𝗔𝗟𝗟 ʜᴏᴛ

9.9K 320 28
                                    

S/N' S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N' S POV

━ Amiga, vou ali no banheiro rapidinho, retocar o batom ━ Digo para Avani, que concorda e logo desapareço do seu campo de visão, indo ao banheiro.

Estamos em uma festa do Jaden, para comemorar o lançamento da nova música.

Caminho em direção ao banheiro e suspiro feliz ao encontra-lo vazio e em perfeita ordem.

Fecho a porta e tiro meu batom da bolsa, passando o mesmo pelos meus lábios.

━ Oi ━ Solto um grito e olho pelo reflexo do espelho, vendo Bryce encostado na porta.

━ O que esta fazendo aqui? ━ Pergunto terminando de passar meu batom.

━ Se fosse você não passaria o batom ━ Bryce diz fugindo completamente da minha pergunta.

━ É, porque? ━ Giro meu corpo, guardado meu batom na bolsa.

━ Porque eu vou tira-lo ━ Bryce tranca a porta e caminha até mim em passos lentos.

━ Não vai não.

━ Vou e depois eu vou te foder em cima dessa pia, até você não aguentar mais andar. Aliás você fica muito bonita nesse vestido, realça suas curvas ━ Ele diz colocando suas mãos na pia, me prendendo.

Arrepio pelas palavras que acabaram de sair da sua boca.

━ Só nessa noite, eu deixo você tirar meu batom só nessa noite.

━ Tudo bem, só preciso de uma noite.

Bryce sobe sua mão, para atrás da minha costa, descendo o zíper do meu vestido.

O vestido desliza pelo meus braços, caindo no chão e deixando meu corpo a mostra.

━ Uau! ━ Bryce exclama, me olhando de cima a baixo ━ Você é perfeitu.

Bryce desliza cada uma de sua mão para a parte externa da minha coxa, me dando impulso para que eu me sentasse na pia.

Solto um grito baixo, pelo mármore gelado tocar minha bunda, mas logo sinto seus lábios quentes tocarem o meu.

Abro meus lábios, dando passagem com a língua. Cruzo as pernas na cintura de Bryce e ele coloca a mão na minha coxa, ás apertando.

Nosso beijo é faminto e urgente, coloco a mão na barra de sua regata e Bryce separa nossos lábios para tira-la, logo voltando a me beijar.

Solto um gemido abafado quando suas mãos apertam minha bunda, me puxando para mais perto.

━ Sem preliminares ━ Digo quando Bryce desce os beijos para meu pescoço.

━ Direta, gosto disso.

Bryce tira sua calça, e antes de joga-la no chão, ele pega uma camisinha no bolso.

Passo minha mão pelo seu pau coberto pela box preta e Bryce solta um gemido baixo.

Ele puxa sua box e coloca a camisinha, logo direcionando seu pau para minha entrada, colocando apenas a cabeça.

Entrelaço meus braços atrás de seu pescoço e Bryce me puxa para mais perto, fazendo seu pau ir mais fundo.

━ Ahnn.

━ Você fica linda gemendo ━ Bryce susurra chupando meu pescoço.

Gemo mais uma vez quando Bryce saia e entra dentro de mim, com mais força.

━ Mais R-ápido ━ Arranho sua nuca e ele aumenta a velocidade das estocadas.

Seu pau entrava e saia de mim cada vez mais rápido e gemi alto quando senti uma eletricidade correr pelo meu corpo.

━ Estou perto ━ Aviso, apertando minhas pernas em torno de sua cintura.

━ Eu também ━ Ele sussurra, massageando meu clitóris.

Grito quando sinto minha boceta convulsionar por um orgasmo.

Bryce empurrou mais duas vezes, com força e profundidade, até vim ao próprio orgasmo.

Deslizou para fora de mim, apoiando sua cabeça em meu ombro, uma mão sobre a pia e a outra fazendo pequenos movimentos na minha coxa.

━ Isso foi incrível, S/N.

Eu balancei a cabeça, tentando recuperar minha respiração.

━ Devemos fazer isso mais vezes ━ Eu disse.

Ele riu concordando, enquanto recuperávamos nossas respirações.

Não esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar.

Imagines Tik tok BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora