S/N'S POV
Sentada ao lado do garoto de olhos claros, eu inalava a fumaça que saia de seus lábios vermelhos.
━ Então, o que rolou entre você e aquele garoto para estar aqui com um olho roxo? ━ Perguntei a Jaden que apenas deu de ombros em resposta.
━ Ele é um mentiroso, metido e idiota. E ele falou umas coisas de uma mina que eu não gostei.
Suspiro surpresa e o olho confusa.
━ Você gosta dela? ━ Pergunto, e Jaden me olha com uma sobrancelha arqueada.
━ Ela quem?
━ A garota que fez você sair com um olho roxo.
━ Ah! ━ Jaden desvia seu olhar do meu.
━ Jaden, eu sou sua melhor amiga, pode me contar sobre suas paixões.
Jaden não diz nada e sinto meu coração acelerar com a possibilidade de ele ter me escondido algo tão importante assim.
━ Bem, quando estiver pronto para contar seus segredo a sua melhor amiga. ━ Levanto do banco, levando minha mochila junto em meu ombro ━ Sabe onde me encontrar.
Começo a caminhar em direção a porta dos fundos da escola.
━ Você! ━ Jaden gritou, o que me fez virar e encara-lo com uma expressão confusa ━ O garoto no qual bati, estava falando de você, ele disse que sempre quis ficar com você, mas nunca teve oportunidade.
━ Então que dizer que você bateu nele, só porque estava com ciúmes de um garoto qualquer? ━ Pergunto me aproximando lentamente.
━ Você é lerda, ou só se faz, eu sou completamente louco por você S/N.
O que?
Antes que eu sequer conseguisse processar qualquer coisa, seus lábios quentes e macios foram de encontro com os meus. Jaden segurou minha cintura, me puxando para mais perto de seu corpo, rapidamente deixei minha mochila cair no chão, colocando minhas mãos em sua nuca.
Sua língua tinha gosto de hortelã e massageava a minha de forma lenta, sem pressa. Mordisquei seu lábio inferior e Jaden suspirou, apertando minha cintura.
A falta de ar se fez presente e afastei meus lábios do seus com curtos selinhos.
━ Então quer dizer que você gosta de mim? ━ Pergunto ainda surpresa pelo o que acabou de acontecer.
━ Digamos que eu sou completamente apaixonado por você, S/N.
━ Por que nunca me contou? ━ Pergunto passando a mão nos seus cabelos.
━ Nunca tive coragem.
━ Mas para me beijar teve né? ━ Solto um riso e Jaden sorri.
━ Fiquei com medo de perder você.
━ Você nunca vai me perder, Jaden Hossler
Jaden sorri e junta nossos lábios novamente.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
De Todo☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...