S/N'S POV
━ MAS QUE MERDA BLAKE, CONFIEI EM VOCÊ.
━ AMOR, ME ESCUTA.
Blake e eu estamos discutindo pelo simples fato de ele ter me traido.
━ Eu te amei, amei com todas as minhas forças. Quando você estava perdido e machucado por conta da sua família, eu te abracei e te acolhi. Tirei você da escuridão e curei cada ferida sua. E em troca eu recebo isso.
━ S/N eu te amo.
Encaro-o no fundo dos olhos ━ Não parece.
Subo as escadas e começo a colocar minha roupa dentro de uma mala.
Blake veio logo atrás de mim.
━ Me escuta.
Finjo que não escuto e continuo colocando as roupas na mala.
━ S/N, para por favor ━ Entro no closet e pego outra mala.
━ PORRA QUER PARAR E ME DEIXAR EXPLICAR ━ Sobressalto pelo seu grito ━ Desculpa.
Coloco a mala no chão e sento na cama. Blake se senta ao meu lado.
━ A mulher que você viu se chama Amelia, ela é filha da amiga de minha mãe.
Encaro o rosto de Blake, que se fixam em algum quanto do quarto.
━ Você sabe que minha mãe não nos apoia, não sabe? ━ Concordo ━ Então, ela me ligou e disse que tinha uma surpresa para mim e que queria me encontrar, no mesmo dia a gente se encontrou no café, conversamos por horas, ela parecia arrependida por tudo o que fez e tudo mais. No fim eu contei que queria te pedir em casamento.
━ Blake...
━ Não, espera eu terminar. E de repente a mulher radiante que entrou pela porta do café se desapareceu, ela ficou fria novamente. Ela me disse que tinha ido na intenção de me convencer a se casar com Amelia ━ Blake enxugou as lágrimas e me olhou no fundo dos olhos ━ Eu neguei, não é com ela que eu quero casar. Sai do café e deixei minha mãe lá. Ela me ligou todos os dias, mas eu recusei todas as chamadas. E hoje de manhã Amelia me ligou e disse que queria me entregar uma coisa, que minha mãe tinha dado a ela. Combinamos de nos encontrar e ela me deu isso ━ Blake colocou a mão no bolso da calça e tirou uma caixinha de veludo preta ━ Era da minha bisavó, uma relíquia eu diria. Minha mãe deu a ela um dia antes de vim me ver, Amelia não gostou da ideia de uma casamento arranjado.
A família de Blake era rica, só que depois que seu bisavô morreu, a empresa perdeu forças e veio a falência.
Eu ouvi uma vez que a família de Amelia é bem rica, tem uma empresa de modelos, muito famosa.
A ideia do casamento arranjado com certeza era para que a empresa do pai de Blake não fechasse as portas e eles tiverem que morar em uma casa comum.
━ Blake, eu não... não fazia ideia. Porque não me contou?
━ Porque eu teria que contar sobre pedir você em casamento e eu queria fazer uma surpresa.
Seguro seu rosto entro minhas mãos.
━ Eu te amo Blake, e não ligo pelo o que sua família pensa de mim. Vamos passar por isso juntos.
━ Eu também te amo, mas o que eu vou fazer em questão da minha família?
━ Bem, você sabe que meu pai também tem uma empresa não é? ━ Blake concordou ━ Meu pai pode ajudar o seu, e assim seremos felizes.
Blake soltou um sorriso e me puxou para deitar na cama.
━ Obrigado
━ Pelo o que?
━ Por salvar minha vida.
━ Blake eu falei aquilo sem pensar, achei eu tivesse me traindo ━ Dou um selinho nele ━ Eu aceito.
━O que?
━ Aceito me casar com você.
Blake sorri e me puxa para um beijo.
Obrigado pelos 5 k, nunca pensei que um dia chegaria tão longe assim. Vocês são tudo para mim.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
De Todo☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...