𝟬𝟭𝟮; 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗𝗦

5.7K 261 16
                                    

S/N'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N'S POV

━ Vamos lá S/N, é só um jogo ━ Avani, minha melhor amiga, esta me empurrando para a roda de adolescentes sentada no meio da sala de estar da Addison.

━ Não amiga, esse jogo é muito besta ━ Minha amiga bufa e vai em direção a roda de amigos.

Reviro os olhos, ela joga muito baixo.

Sento ao lado de Avani e ela me olha sorrindo maliciosa, reviro meus olhos de novo e sorrio.

━ Quem começa? ━ Addison pergunta e Jaden levanta a mão girando a garrafa.

A garrafa parou na Dixie e no Josh.

━ Você e S/N, pro banheiro.

━ Nem fudendo.

━ Qual é, está com medo de perder o BV? ━ Josh pergunta num tom de deboche e solta um risinho sendo acompanhado pelos outros.

━ Eu não sou BV.

━ Então prova, eu e você. No banheiro.

Levanto e caminho em direção ao banheiro, sendo acompanhada por Josh. Escuto alguém trancar a porta e me viro para encarar o moreno.

━ Então, você não é BV? ━ Josh pergunta, se aproximando.

━ Não ━ Respondo dando um passo pra trás.

━ É mesmo?

━ Sim.

A cada passo que Josh dava para frente, eu dava um pra trás.

Até Josh erguer os braços na minha direção e eu saltar de susto, ao chocar meu corpo com a pia.

━ Você é bonita S/N.

━ Obrigada ━ Sussurro e Josh solta um riso, enrolando uma mecha do meu cabelo no seu dedos.

━ Se eu te beijar, você para ou continua? ━ Josh pergunta, parando de enrolar meu cabelo e me encarando.

━ Eu... Eu não sei.

━ Temos uns 6 minutos para você me provar que não é BV.

Encaro Josh por um momento, ele é um cara bonito, tem má reputação e usa uma jaqueta preta.

Obrigado Camila Cabello.

Rodeio meus braços em seu pescoço.

Olho para a porta e depois para Josh.

Que se foda.

Junto meus lábios no de Josh, sentindo a textura, enquanto o moreno coloca suas mãos na minha cintura.

Abro meus lábios pedindo passagem com a língua e imediatamente Josh cede. Sua língua invade minha boca explorando cada quanto.

Puxo seus cabelos e o escuto arfar, descendo suas mãos pela minha coxa, me dando impulso para sente na pia.

Sinto algo me cutucar e solto um riso fraco.

Josh afasta dos meus lábios, dando uma mordida no meu lábio inferior e desce seus beijos para meu pescoço. Gemo baixinho e escutamos alguém tentar abrir a porta.

Empurro Josh, gentilmente, com as mãos e desço da pia. Arrumando minha roupa.

A porta se abre e encaro a expressões surpresas.

━ Pensei que íamos encontrar vocês nos amassos ━ Avani se pronuncia.

━ Não foi dessa vez não é mesmo ━ Digo e saio para fora do banheiro.

Que ninguém saiba que eu peguei Josh Richards.

Que ninguém saiba que eu peguei Josh Richards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe qualquer erro.

Não esqueçam de dar a estrelinha.

Imagines Tik tok BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora