JORDAN'S POV
Seus lábios macios tocam o meu, sinto uma eletricidade passar por meu corpo e seguro sua cintura apertando a mesma.
━ Não podemos fazer isso ━ Digo, chupando seu lábio inferior.
━ Eu sei, mas não tem como voltar atrás ━ S/N diz e segura na barra da minha camisa, puxando a mesma para cima.
Desabotou seu short e deixo que ele caia no chão. S/N da um passo para trás e deita na cama, tiro minha calça e me deito por cima de seu corpo.
Beijo seu pescoço, deixando uma marca vermelha ali.
Pego uma camisinha na mesinha ao lado da cama e tiro minha boxe, colocando a camisinha no meu membro.
S/N tira a calcinha e volto para o meio de suas coxas. Pego suas coxas e as coloco na minha cintura.
S/N fecha as pernas em volta do meu corpo e me puxa para perto quando entro lentamente nela.
Seus lábios se abrem em um perfeito 'O' mas nenhum sai de seus lábios.
━ Tudo bem? ━ Pergunto
━ Sim ━ S/N responde e chupo seu lábio inferior, empurrando meu quadril para frente e para trás. Estocando lentamente.
S/N ofega e aumento o ritmo das minhas estocadas.
Nossos corpos se chocam no meio do quarto escuro. S/N revira os olhos e aperto suas coxas.
Sinto uma arrepio passar pelas minhas costas e S/N arqueia as costas, gemendo meu nome quando seu orgasmo chega.
Estoco mais duas vezes e preencho a camisinha, deitando por cima de seu corpo.
━ Isso foi bom ━ Digo, ainda ofegante.
━ Sim.
Levanto de cima de seu corpo e jogo a camisinha fora, logo voltando para a cama e deitando ao seu lado.
Puxo seu corpo para meu peito e faço um carinho em seus cabelos, sentindo seu corpo relaxar e sua respiração ficar pesada.
Cubro nossos corpos e fechos os olhos, me entregando ao sono.
Desculpe a demora e qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Random☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...