S/N'S POV
Payton e eu viemos ao mercado, mas eu não quis ir, então fiquei no carro.
Enquanto mexia no porta luva a procura do meu brilho labial, eu achei uma unha postiça.
Porra, de novo não.
━ Payton, que merda é essa? ━ Pergunto mostrando a unha para ele, assim que o mesmo entrou no carro.
━ Uma unha uai ━ Payton respondeu fechando a porta do carro.
━ Eu sei que é uma unha besta, mais eu quero saber de quem é, porque minha que não é ━ Digo nervosa, cruzando os braços.
━ Me da essa unha.
Bufo e entrego a unha para ele, que pegou a mesma e analisou.
━ Essa unha é do Jackson ━ Payton disse devolvendo a unha para mim e ligando o carro.
━ Jackson? Conta outra ━ Rio sarcástica e olho para a janela.
━ É serio vida.
━ Então me explica, porque caralhos ia ter uma unha do Jackson no seu carro.
━ Amor, eu e os meninos, fizemos um campeonato de videogame essa semana lembra? ━ Concordo em resposta ━ Então, quem perdesse, teria que se vestir de mulher e ir para o MC. Tem fotos aqui no meu celular, pode olhar ━ Ele tirou o celular do bolso e me entregou. Desbloqueio o mesmo e entro na galeria, procurando as fotos ━ Tem uma que ele esta comendo, da para ver a unha.
Continuo passando as fotos até achar a que ele esta comendo. Analiso bem e vejo que realmente é a mesma unha.
━ Então, agora você acredita em mim? ━ Payton pergunta assim que entra com o carro na garagem.
━ Bem, acredito, mais ainda estou brava.
━ E se eu disser que trouxe sua bolacha preferida?
Sorrio sapeca de sua fala e ele solta um riso fraco.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Acak☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...