S/N'S POV
━ O que você achou? ━ Pergunto saindo do provador.
━ Não sei, da uma voltinha.
Coloco a mão na cintura, uma de cada lado, e giro meus calcanhares, girando no próprio lugar.
━ Olha, eu gostei, mas o que você acha de provar o vermelho? Vermelho cai bem em você ━ Meu namorado diz e reviro os olhos seguindo para dentro do provador.
Anthony e eu viemos para o shopping comprar roupas para a festa da Addison. Já provei uns 5 vestido diferente, mas nada me agrada e muito menos ao Anthony.
Pego o vestido vermelho e analiso.
Realmente é um vestido muito bonito, ele tem alças finas, seu comprimento não é nem grande e nem pequeno e o tecido é macio e liso, perfeito para mim.
Tiro o vestido verde e coloco o vermelho.
Porra
Estou me sentindo a Kylie Jenner com esse vestido.
Sem mais delongas, abro a cortina do provador e Anthony me olha dos pés a cabeça.
━ Então, o que achou? ━ Pergunto rodando pela milésima vez no dia
━ Perfeito, como seu namorado, você esta a garota mais gata e gostosa que eu já vi, serio! É esse, nem precisa provar outro, leva esse.
Solto um riso pelo desespero do Anthony para que eu leve o vestido.
━ É serio ━ Ele se aproxima e coloca as mãos da minha cintura ━ Leva, eu pago por ele.
━ Amor, você ia pagar de qualquer jeito. Agora dá licença que eu vou trocar de roupa porque já decidi qual vou levar.
Anthony ri, mas se afasta.
━ Nada que eu já não tenha visto.
Reviro os olhos pela sua língua solta e entro no provador trocando de roupa.
Desculpe qualquer erro.
Votem e comentem de quem vocês querem que eu faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
De Todo☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...