𝟬𝟮𝟬; 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ʜᴏᴛ

14.6K 484 88
                                    

S/N'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N'S POV

Tranco a porta e Vinnie me puxa pela coxa, fazendo eu enrolar minhas pernas em sua cintura. Grudo nossos lábios em um beijo urgente e sinto ele caminhar lentamente.

Vinnie me deita no sofá, ficando em cima de mim, de um jeito que seu pênis duro pressionasse minha calcinha molhada. Solto um gemido abafado e suas mãos grandes agarram meu seio por cima do vestido.

Começo a desfazer os botões de sua camisa social e Vinnie separa nossos lábios, deixando a camisa cair de seus ombros musculosos.

Me apoio nos meus cotovelos e passo minhas mãos por seu abdômen, abrindo os lábios em surpresa.

━ O que foi?

━ Nada, é só que... Eu não tinha visto elas.

Vinnie sorri e sorrio de volta. Ele se aproxima de mim, passando as mãos por traz do vestido. Abrindo o zíper lentamente.

Empurro seus ombros, e ele senta na sofá. Me levanto deixando o vestido cair em meus ombros. Vinnie sorri e me puxa para sentar em seu colo.

━ Você é a mulher mais perfeita que eu já vi ━ Ele diz, desafazendo o fecho do meu sutiã. A peça de renda cai no chão e Vinnie passa a mão por meu mamilo, solto um ofego.

Vinnie me deita no sofá novamente e ele levanta, abaixando sua calça junto com a boxer. Arregalo os olhos ━ O quê?

━ Caralho.

O loiro em minha frente ri, e pega um pacote brilhante no bolos de sua calça. Ele abre, colocando-a em seguida.

Ele volta para o meio das minhas pernas e distribui beijos molhados na minha coxa. Rapidamente Vinnie tira minha calcinha, voltando para o meio das minhas pernas.

Vinnie me dá um selinho antes de impulsionar seu quadril para frente, fazendo seu pênis entrar em mim, lentamente.

━ Eu não quero... Não quero sexo calmo.

━ E o que você quer?

Seguro seu rosto entre minhas mãos e o puxo para perto do meu rosto, sentindo seu hálito quente em minha boca.

━ Eu quero que você me coma de verdade.

Vinnie ofegou e empurrou com mais força, seu pênis entrando e saindo de mim, cada vez mais rápido.

Ainda segurando seu rosto, grudo nossos lábios e Vinnie chupa minha língua.

━ Sua boceta é tão apertada. Gosto de como ela engole meu pau e ainda aperta ele ━ Ele sussurra com a boca grudada na minha e arqueio as costas.

━ Eu vou... ━ Vinnie chupa meu pescoço, dando leves mordidas.

━ Venha, goza para mim S/N.

Sinto minhas pernas falharem e um líquido escorrer nas minhas coxas, ao mesmo tempo que Vinnie preenche a camisinha.

Ele sai de mim e deixa o carpo cair em cima do meu. Acaricio seus cabelos, ainda ofegante, escuto sussurrar.

━ Foi a melhor transa da minha vida.

━ A minha também ━ Respondo, sem ter certeza de que ele escutou o que eu acabei de dizer.

Desculpe qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe qualquer erro.

Muito obrigada pelos 20k, nunca pensei na minha vida que o imagine ia tãoooo longe, eu amo mt vcs.

Imagines Tik tok BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora