S/N'S POV
Retoco o gloss e saio de casa, vendo Justin encostado no carro.
Ele dá um sorriso assim que me aproximo.
━ Você está muito bonita.
━ Obrigada! ━ Sinto minhas bochechas corarem.
Justin abre a porta para mim e entro dentro do carro, enquanto ele dá a volta e faz o mesmo.
━ Então... Onde você quer ir? ━ Justin perguntando dando partida no carro.
━ Não sei, que tal uma lanchonete?
━ Eu conheço uma que eu acho que você vai amar.
━ Pode ser. ━ Solto um riso e Justin dá partida.
Depois do acontecimento da loja, assim que cheguei em casa, já mandei mensagem para Justin.
Conversamos pelo resto do dia, ele me contou que tem uma conta no Tik Tok e ama o que faz.
Contei um pouco sobre minha vida também.
Quando o carro para em frente a lanchonete, não posso deixar de sorrir. Justin se apressa em descer primeiro e agradeço assim que ele abre a porta para que eu possa sair.
━ Não acredito que você me trouxe para uma lanchonete retro. ━ Digo surpresa.
━ Eu sabia que você ia gostar.
Entramos na lanchonete e Justin me guia para uma mesa vazia. Nos sentamos de frente um para o outro.
━ Você não me disse que gostava de lanchonetes retro. ━ Digo depois de uma garçonete anotar nossos pedidos.
━ Eu quis fazer uma surpresa. ━ Justin diz e pisca um olho para mim.
Conversamos sobre o que iriamos fazer no Halloween e comemos nossos hambúrgueres.
Depois de discutirmos quem iria pagar, Justin me levou para casa.
━ Então... É aqui que eu fico. ━ Digo quando Justin me leva até a porta da minha casa.
━ Eu não ganho nem um beijo de boa noite? ━ Justin diz e reviro os olhos, me lembrando de mais cedo.
━ Só se você me der uma abóbora. ━ Digo com um sorriso sacana.
━ Não acredito que você lembrou das abóboras agora. ━ É a vez de Justin revirar os olhos e dou risada.
━ Claro que eu lembrei, você me deve uma lembra?
Justin sorri e se aproxima de mim, colocando suas mãos em minha cintura. Entrelaço meus braços ao redor de seu pescoço.
Sinto seu hálito quente se misturar com o meu assim que nossas bocas se encontram. Seus lábios se movem lentamente sobre o meus.
Quebro o beijo com uma mordida em seu lábio inferior, quando a falta de ar se torna presente.
━ Uau! ━ Justin solta um suspiro e sorrio envergonhada.
Justin ri e me da um selinho.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Rastgele☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...